quarta-feira, 9 de março de 2011

Sem Tempo

Estou cada vez mais convencida que o nosso nível de desgraça interior, está directamente relacionado com o tempo que temos em mãos.
Se o tempo sobra, aí vem a divagação, a neurose, o drama, a defesa em nome próprio até que a vista turve, o aprofundar e escarafunchar da parte de dentro das coisas, até ao osso.
Quando o tempo foge, pensamos nas melhores formas que temos de fintá-lo e pouco mais.
Penso que tenho que fazer cócegas e cutchi, cutchi ao António e mostrar-lhe que estou aqui, ler uma história à Alice sem adormecer pelo meio, fazer o jantar e arrumar o chalet desmazelado. Juro que não sobra para mais nada.
Isto para vos dizer que comecei a trabalhar.

8 comentários:

Ana. disse...

Ahhhhh, tu estás a pedi-las!!

mas quem és tu para te queixares de falta de tempo?! os teus dias não têm 24 horas como os das outras pessoas? ou julgas que lá porque tens 2 filhos devias ter mais tempo que os outros? conheces alguem que tenha mais horas por dia que tu? parece impossivel, vires para aqui queixar-te que não tens tempo! pensa lá bem e vê lá se não estás a ser injusta com o resto da humanidade. Tss, tss, não esperava isto de ti...

Ana C. disse...

Ana. Acabei de tirar a chibata de auto-flagelação e comecei a dar no meu próprio lombo, agorinha mesmo. Obrigada por me teres feito descer à terra, vergo-me perante a tua divina sapiência.

Melissinha disse...

fracota, pá.

MARIINHA disse...

Ai Ana Cê agora vai ser mais complicado até entrares na onda. Fiquei contente por saber que estás a trabalhar, não que não tivesses bastante trabalho a cuidar de dois filhos, mas refiro-me ao outro tipo de trabalho. Não entres em strees,tudo vai entrar nos eixos. O António foi para a creche? Estranhou? Diz-me tudo.

Beijinhos

Ana C. disse...

Mariinha, o António está comigo, mas não tem sido fácil. Estou a ponderar uma ajuda aqui em casa, mas os horários são muito incertos ainda, tanto posso escrever de manhã, como à tarde, com reuniões em Lisboa, por isso, não dá ainda para "contratar" ajuda de fora. Tenho andado a resolver tudo dia-a-dia.
Obrigada pelo teu interesse :)

Ana C. disse...

Melissa, tu dá-me das tuas vitaminas, que preciso de uma injecção na veia.

gralha disse...

Dá-lhe C! O malabarismo traz grandes alegrias (para além do cansaço). Espero que corra tudo bem :)

日月神教-任我行 disse...

AV a片 A漫 h漫 AV女優 成人 情色 色情 聊天室 SEX ut聊天室 AV 色情 a片 A漫 h漫 AV女優 聊天室 情色 成人 SEX ut聊天室 AV 色情 a片 A漫 h漫 AV女優 SEX 聊天室 成人 情色 ut聊天室 AV 色情 a片 A漫 h漫 AV女優 SEX 成人 情色 聊天室 ut聊天室 AV a片 A漫 h漫 AV女優 SEX 成人 聊天室 情色 色情 ut聊天室