quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nem dado

Não faço a mais pálida ideia do que seja, mas tem um palhaço. Uma bola de neve. Um palhaço que a empurra. É o suficiente. Não precisam de me mostrar mais nada para o meu cérebro formular a palavra síntese, que acciona todos os botões vermelhos: TORTURA.

7 comentários:

gralha disse...

Pior, só se também envolvesse criancinhas a cantar :P

Ana. disse...

Ora aí está uma cena que me arrepia até os pelos do... pois, isso!
Circo, palhaços ricos e pobres. Detesto! Nunca entendi a beleza da afirmação: porque muitas vezes um palahaço ri quando por dentro está a chorar...
Não fazemos todos isso nas nossas vidas? Só não nos vestimos com roupas ridículas nem pintamos a cara de branco!
Lamento, mas abomino palhaços e circo...

Melissinha disse...

Tens medo de bolas de neve?

triss disse...

Que deprimente deve ser esse show, mas lá está, não ía nem que me pagassem. Quer dizer, depende de quanto me pagassem, mas tinha de ser muito porque não gosto de palhaços e odeio circo.

Ana C. disse...

Eu acho que isto não tem nada que ver com circo, acho. Deve ser um one clown show :) Eu não tenho medo de palhaços, simplesmente não lhes acho piada. Nunca achei, nem nunca irei achar. São a cena mais secante ao cimo da terra. Agora imaginem um show só com um palhacinho atrás de uma bola de neve.........

lucia disse...

Olá Ana C., sou uma leitora que não costuma comentar, mas hoje não podia deixar de o fazer. Acredita que estás muito enganada. Este espectáculo é fantástico, nada tem a ver com um simples palhaço (que também não aprecio). Fui vê-lo a 1ª vez que esteve em Portugal no CCB e fui vê-lo agora ao casino de Lisboa. Vale muito muito a pena! Não consigo dizer mais, porque acho que só mesmo vendo, porque é diferente de tudo!

Sofia Fernandes disse...

Socorro! Fui ver uma vez em que estava o boss da altura e tive de fingir que gostei muito... e de bater palminhas e tudo. Blerghh.