domingo, 13 de fevereiro de 2011

Assim Sim



Colin se estás aí desse lado a ler-me, como sei que é teu costume, quero que leves este elogio a sério. Eu não elogio à toa e se digo que mereces muito mais do que uma reles estatueta de um careca chamado Oscar, é porque mereces.
Senti cada parcela da tua timidez, morri de embaraço por ti, vibrei com as tuas pequeníssimas conquistas, comovi-me com a tua persistência e tenacidade.
O Jorge VI deve estar neste preciso momento a sorrir da tumba, tal como eu sorri quando saí da sala de cinema.
Sem sombra de dúvida um filme maravilhoso :)

4 comentários:

Melissa disse...

Excelente, fomos ver ontem. Aliás, este fim-de-semana no cinema foi de mestre, vimos esse e o The Fighter, que é fantástico também.

Turista disse...

Querida Ana C, tenho de ir ver; deixaste-me aguada ;)
Beijinhos.

Pp_FANTASMA disse...

Na lista de "um dos próximos" :)

Precis Almana disse...

Sim senhora, de acordo, foi hoje ;-) Ainda me faltam alguns, mesmo assim...