sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fashionizando (divagando sobre moda)

-Ainda não consegui dominar a arte de retirar um cabide dependurado numa loja HM. Talvez precise de comer um bife de 700 gr antes de me dedicar a essa árdua tarefa, mas de cada vez que penetro no interior desse armazém sueco e tento tirar uma peça de roupa de um varão, das duas uma, ou tenho que colocar os dois pés a fazer pressão na parede enquanto os braços puxam, ou se consigo arrancar a camisinha de algodão e percebo que não é o meu número, voltar a metê-la no sítio e procurar de novo o número certo, é coisa para me deixar com uma quebra de açúcar.
Estou plenamente convencida de que os senhores da HM querem bater um record de roupas penduradas por varão.
E já agora, é impressão minha, ou as filas para pagar demoram o triplo do tempo das filas da Zarex?
- Não consigo gostar daquelas botas estilo tamanco holandês mas em bota. Sim, há gostos para tudo, mas aquilo não entra no meu sistema imunitário e tenho sempre vontade de me rir às gargalhadas de cada vez que vejo uma gaja toda convencida nuns tamancos daqueles.
- As camisas pi-pi para bebés do Continente são imbatíveis e Made in Portugal.
Para quê gastar rios de dinheiro em camisas Jacaddi feitas na China, se posso ter camisas igualmente giras feitas em Portugal, ah e a 10 euros.

9 comentários:

Melissa disse...

HM é holandês, pá.

Brisa disse...

LOL! Sofro das mesmas palpitações nessa loja, e espanco-me sempre que caio no erro de lá entrar!
Também sou fã das roupinhas giras e baratas do Continente. Claro que a qualidade é um nadinha diferente da das marcas. Porém, serve mais do que bem para ser usada só meia dúzia de vezes enquanto serve, ou para encher de nódoas.

Melissa disse...

Não é nada, é sueca, pá.

I. disse...

Precisas é de uma personal shopper. Eu sou especializada em H&M. Sério. Não compro nada lá há séculos, mas isso não tem nada a ver.

Ana C. disse...

Melissa és mesmo URSA.

Ana C. disse...

Brisa, eu só consigo HM nas roupas dos putos, aí sim, perco-me :)
A qualidade das camisas (falo só das camisas) é muito boa, lavo, seco, suja, lavo, seco, suja e por aí fora milhões de vezes e duram os tais 4 meses que se quer :) E lá está são produto nacional, quantas coisas encontras tu made em tugaland?

Ana C. disse...

I. eu preciso é de alguém de musculo que me tire a roupa dos varões.

allegra disse...

jacadi tem fabrica no norte do país....pois é, nós fazemos coisas com muita pinta...é claro que os preços são proíbitivos..mas tem qualidade:)

Ana C. disse...

Allegra não há uma única coisa da Jacaddi que não diga Made In China, Vietnam, Bangladesh.
Se me falares da Metro Kids, aí sim é praticamente tudo Made In Portugal.