segunda-feira, 20 de junho de 2011

Salsicha Nobre

Fui só eu que fiquei estupidamente contente com o "chumbo" do Fernando Nobre?
E como é que aquele homem ainda ficou para a segunda volta?
Aliás, como é que ele, vendo que estava a ser motivo de fricção entre CDS e PSD, ficou tanto tempo colado ao desejo de poder?
Espero a qualquer momento notícias do homem barricado no WC da Assembleia da República, com explosivos, a exigir a recontagem dos votos.
Há pessoas patéticas e depois há o Fernando Nobre.

8 comentários:

Sílvia disse...

O que ele queria era mesmo o tachinho. É ridículo...

Naná disse...

Eu cá se fosse ele, ainda pedia mais uma votação! Não dizem que à terceira é de vez!

jmalho disse...

ahahahahaha!!!! adorei o título - subscrevo na íntegra.

bjos

MARIINHA disse...

Não, Ana Cê, acredita que não foste a única. Há muita gente que não achou bem, e mais, que não esperava, esta ideia fixa de poder que deu a este homem.

Bj e Boa Noite.

Cat disse...

De Nobre tem muito pouco ou teria apresentado a sua desistência poupando o novo governo ao embaraço de constatar o tiro que tinha dado no próprio pé ao convidar tão triste figurinha para tão nobre posição.

Imprensa na rede disse...

Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis em Portugal. Pagamos 40 euros por PayPal pelo trabalho.
Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
Atenciosamente,
Tatiana A Dias

Johnny disse...

Fiquei contente com a decisão de chumbarem o Nobre. Ganhei uma réstia de esperança na classe política. Digo réstia, porque há muita coisa má, não é preciso entrar em histerismos. Não compreendo como é que esse senhor consegue andar nestas lides depois de todas as contradições que mostrou. É Nobre mas apenas de nome.

PRD disse...

http://pedroroloduarte.blogs.sapo.pt/206124.html
PRD