terça-feira, 26 de julho de 2011

Lista de Intenções Para Um Total Make-Over

Preciso urgentemente de pijamas que não tenham o Rato Mikey, a Pantera Cor de Rosa, ou cuja parte de cima não seja uma t-shirt que deixei de usar no dia-a-dia (para passar a usar à noite).
Preciso urgentemente de deixar de pensar que as boxers do Hugo podem ser uma parte de baixo de um pijama feminino, quando conjugadas com a minha irresistível t-shirt da Marge Simpson.
Preciso urgentemente de meias que não tenham tucanos, animais da selva, corações, ou pequenas flores e de investir em colants sexys.
Preciso urgentemente de qualquer coisa que ainda não consigo definir bem, mas que tem a ver com o facto de trabalhar em casa e de estar a transformar-me lentamente num bicho do mato, daqueles bem chatos.

7 comentários:

Irina A. disse...

Nunca pensei que os 36 anos fizessem de ti uma pessoa tão chata assim tão depressa.
Pijamas com bonecos é cool, os boxers do Hugo são cool. Deixa de ser chata.

gralha disse...

Precisas urgentemente do mesmo que eu: que a Victoria's Secret abra uma loja em Portugal.

Melissa disse...

Pá, trabalhar em casa = eternização do pijama.

_ba_ disse...

Faz parte do trabalhar em casa ...uma pessoa fica lá portanto pode andar em "trajes menores" ou como lhe apetece ...eu não conseguia trabalhar em casa ...eu tenho um gabinete e devo ser a pessoa que mais sai dele na Empresa pois preciso de ver as caras que trabalham comigo ...mas desde que haja trabalho se tivesse que ser em casa que remédio :-)

Crenteoptimista disse...

Ahahaha! :)
Quando for para ir às compras avisa ;)

Ana C. disse...

Em defesa da minha honra:
Eu não trabalho de pijama vestido!!! Não sou mesmo capaz.

Unknown disse...

...passamos anos a cuidar de todos e de tudo o que nos rodeia e, muitas vezes deixamos a nossa essência cair num esquecimento algo confortável. Tomar consciência já é por si só um primeiro passo... o resto podes ir alterando aos pouquinhos mas, sempre com determinação !!

Beijinho ;)