terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

perguntas importantes

Depois de um dia de merda, é com essa pessoa que querem estar?
Depois de um dia cheio de alegrias, é essa pessoa que desejam abraçar?
Depois de um dia cheio de frustrações, o vosso desejo é desferirem golpes com a caçarola, ou cafeteira elétrica na tola dessa pessoa? Se sim, isso é bom, pois nós descarregamos naqueles que nos são mais importantes. É evidente que é uma cena profundamente injusta, uma vez que deveríamos descarregar naqueles que nos fazem a vida negra, mas enfim, há que aceitar as coisas como são e isto não sei se mudará algum dia.
Riem-se das mesmas idiotices, reparam nas pequenas cretinices em que mais ninguém repara e dividem a cerveja, quando há só uma mini no frigorífico?
Podia continuar aqui o dia inteiro e desbravar todo um futuro a elaborar testes de revistas femininas, mas se já chegaram até aqui com respostas positivas, esqueçam lá a merda que vos deixou furiosos, aquele pequeno detalhe de insensibilidade que vos feriu de morte a alma.
Se chegaram até aqui, acho que estão num nível bem promissor com quem divide o vosso espaço. Abram essa mini e celebrem.

12 comentários:

Naná disse...

Já que não gosto de mines... partilho antes um tintol!

Sabes que costumo usar esse barómetro com frequência?!

E essa mania que temos de desferir golpes nos que mais amamos, em vez do cabrões que nos "entalam" é uma dúvida existencial para a qual ainda hoje não encontro resposta cabal...

macaca grava-por-cima disse...

estiveste lá em casa ontem à noite? chiça! é que é mesmo como dizes! Obrigada por nos trazeres essa certeza à consciência

Me disse...

Podemos substituir a mini pela garrafa de vinho?

:)

Melissa disse...

Eh, Casaca, foste brilhante :)

DNC disse...

Eras a mosquinha que me rondava esta manhã enquanto eu o desancava ao telefone? Eras? É que só pode! Ou isso, ou leste-me o pensamento ;)

Melancia disse...

adoro textos que me fazem um sorriso idiota... e este fez! Logo à noite partilho uma coca-colinha de 20ml e hoje á tarde partilho o teu texto!

gralha disse...

...E, no entanto, há uma vozinha dentro de mim que sussurra que não pode ser só isso. Senão o que distingue um companheiro de um par de pantufas?

DNC disse...

@gralha
Bom sexo?... ;)

Ana C. disse...

E a questão que se impõe é:
Onde arranjará a gralha as suas pantufas? Quero.

gralha disse...

Comprei estas na Target e já estão todas a descolar. Devia ter trazido umas da Serra da Estrela.

Ana. disse...

Partilhas a mini e a seguir dás uma bela cambalhota!!

Melissa disse...

Essa é a parte da familiaridade. Depois falta "só" a pimenta. Portanto, não é tudo, mas é um bom começo - começo, e não fim.