quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

3 constatações completamente vazias

-Comprei um gel de banho em promoção. Os 50% a mais e à borliú, foram o suficiente para me fazerem enfiar o frascalhão dentro do carrinho do supermercado, sem sequer o snifar primeiro. Conclusão: Ando a tomar banho com um gel de banho que cheira a Pronto enriquecido com cera de abelha. Cheiro a móvel.
- A dança da Ellen DeGeneres no seu programa (que tragicamente enfiaram no lugar da minha gurú Oprah) é o momento televisivo mais patético do meu dia e pergunto-me vezes sem conta, como, meu Deus, como é que esta gaja tem tanto sucesso apenas a ser pateta?
- O final do casamento da Heidi K. e do Seal deixou-me abananada e eu não me abanano com qualquer final de matrimónio.

9 comentários:

MARIA MARIQUITAS disse...

1- tu não ouves as minhas dicas: sabonete leite de burra, 1,30 € e é do melhor!

2 - Não vejas a Ellen, please!!!!

3 - Esse, até a mim me abalou...

Beijinhos*

Dulce disse...

A dança da Ellen provoca-me, invariavelmente, micoses. O programa em si é uma nulidade e pergunto-me como é que alguém que tem a oportunidade de entrevistar celebridades é capaz de fazer entrevistas patéticas e desperdiçar tamanho privilégio. Uma tristeza.

Melissa disse...

1 - és totó, como diabo compras algo de higiene sem cheirar? Pff.

2 - AMO a dancinha da Ellen como tudo o resto nela, acho super para cima. Pfff.

3. Ya.

Melissa disse...

Onde é que compro sabonete de leite de burra? Tenho uma tara bestial por sabonetes.

Rita disse...

1- uma vez comprei um que cheirava a repelente de insectos!!!

2- a dança dela é um susto mas acho-a um mulher super inteligente. Gosto da campanha activa que ela faz contra a violência em animais. O programa é um bocado totó mas deve ser esse o objectivo tendo em conta o publico alvo a que tentam chegar.

3- também fiquei de lágrima no olho.

Cláudia disse...

Eu também gostava de saber onde comprar o tal sabonete de leite de burra?
A minha cultura televisiva é nula...nem sei do que falam! Aliás, nunca vi nenhum programa da Ophra!!!
Pois, nós gostamos de acreditar em eternidades e acho que fazemos bem mas ...

Ana. disse...

Ó pá, ainda no outro dia perguntei, porque é que ela dança assim? É um momento televisivo um pouco estranho, mas do resto do programa gosto; acho-a divertida, descontraída e bate-se por boas causas!
A cena do Seal e da Heidi, achei que da maneira como as coisas andam ultimamente já nada me surpreende... mas é pena, faziam um casal castiço. Só que o amor não vi lá com "casticidades"!!!
;)
Anamê, fora do blogger!!!

_ba_ disse...

Ahahahha adorei essa do cheirar a móvel ahahahahha

Vera Dias António disse...

1 - Do gel e afins: eu snifo tudo o que compro, lol, ao ponto de trazer um pouco no nariz para casa. os desodorizantes agora é que me lixam que trazem patilha de segurança...
2 - Adoro a ellen, juro, e vejo tanta gente que não... mas é que gosto mm dela. E sei porquê! Porque ela dá coisas às pessoas sem lhes puxar a miséria do fundo da alma e a espesinhar e triturar e oferecer às pessoas sedentas de tristeza alheia. Outro dia foi assim: "olá não sei quantas, a tua casa foi-se com as cheias, toma lá 50000 dolares para te fazeres á vida, mais um carro que o teu foi-se, mais um carro para o vizinho que te salvou e ainda 1 ano de comida para os teus cães, que quando fugiste da tragédia lembraste-te de salvar os cães". Assim, menos de 3 minutos e mudou a vida da mulher. Tu tens noção do que seria isto num programa da tarde em portugal?!!! Gosto de gente assim, rápida e eficaz. Pronto, justificação dada.
3 - A heidi e o seal divorciaram-se? a sério? Vou ali à net e já volto, ai o caraças...