quarta-feira, 19 de junho de 2013

em busca da t-shirt perfeita

Eu só queria uma t-shirt que:
- Não encolhesse 15 cm na primeira lavagem.
- Não parecesse ter encolhido/ter sido rasgada à dentada/ter sido confecionada numa fábrica onde poupam no tecido
- Não fosse tirada de dentro de um vídeo clip da Samantha Fox a saltar de dentro de uma piscina
- Sem manga à cava/manga até aos rins
- Sem motivos tropicais: Ananases, papagaios, palmeiras
- Sem motivos navais, a fazer parecer a tripulação do Barco do Amor
Não quero ter nada a ver com a moda dos anos 80, por favor, onde é que andam as t-shirts que me deixam esticar o braço para alcançar os enlatados no supermercado, sem deixarem à vista a minha pança?
ONDE???

8 comentários:

gralha disse...

Bennetton.

EU SOU EU disse...

SIMPLES...BOAS E BARATAS... DECATLHON

Ginguba disse...

On line, talvez?
Vê na La Redoute,por exemplo. Tem t-shirts para todos os gostos, tamanhos e feitios.

Joanissima disse...

Na decathlon .

Sílvia disse...

Modalfa... Tem simples e de boa qualidade :)

Naná disse...

E a modinha look shabby chic, retro-vintage ou o raio???!!! De fugir!

triss disse...

Eu só queria umas que não ficassem com as costuras dos lados todas tortas.

Paula Braçais disse...

adoro este blog :) tenho-me rido por aqui nuns posts e pensado a serio noutros e questionado a minha atitude noutros ... muito bom! a propósito das t-shirts ... pois também queria saber lol