sábado, 6 de março de 2010

É Complicado? Nem por isso, mas sim.


Passado um mês não posso dizer que tudo tenha entrado nos eixos, não posso dizer que já conheço todo e qualquer som do meu filho, que ele se acalma assim que vem para os meus braços, que não me vou deitar de noite ainda a tremer de medo e angústia sem saber o que esperar. Passado um mês não posso dizer que sou uma super mãe com super poderes e super paciência. Passado um mês ainda me estou a adaptar a carregar de novo com o "ovo" até ao carro e a destilar 100 litros de água corporal de cada vez que preparo tudo para sairmos de casa. A propósito, passado um mês ainda demoro cerca de uma hora e meia até conseguir efectivamente sair de casa.
Passado um mês soube-me pela vida ter ido ver o último filme da Meryl Streep de mão dada com o Hugo e ter pensado como é que é possível esta mulher interpretar qualquer papel na perfeição.
O que faz uma história bem escrita é que ficamos com vontade de escrever a nossa própria história assim. Adorava ter um negócio como o daquela mãe, juntar os filhos em redor de uma mesa gigante para o pequeno almoço e saber fazer croissants de chocolate :)

2 comentários:

gralha disse...

Pois é, vantagens do biberão!

InêsN disse...

http://pt.petitchef.com/receitas/croissants-de-chocolate-fid-138185

é complicado? nem por isso!

;)

(e eu cheia de vontade de ter um bebé pequenino... :|)