quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Duas Questões Absolutamente estúpidas

-As minhas t-shirts estão a ser comidas vivas. Não sei o que lhes anda a morder, mas são sempre dois buraquinhos no mesmo sítio. Das 12 t-shirts que tenho, 10 têm pequenos buraquinhos na zona do umbigo.
Pensei que poderiam ser traças com fetiche por zonas de umbigo de t-shirts e mudei a roupa toda de sítio, além de ter enchido o armário com saquinhos de cheiro a casa de velha.
Não resultou.
Pensei que poderia ter apanhado uma espécie de verme no umbigo (bilhequeeeee), com fetiche por t-shirts, mas não. Tirando o cotão acumulado, está limpinho.
Vai daí, gostava de saber se existe alguma associação de vítimas de buracos de t-shirt, ou se mais alguém anda a ser atacado por este mal.
- Não consigo parar de ver os Jogos Olímpicos e gostava de saber se é só a mim que acontece, ficar subitamente fã de desporto, quando no resto dos anos, não lhe ligo rigorosamente nenhuma.

17 comentários:

Naná disse...

Quanto aos buraquinhos, também me sucedeu e continua a suceder... sempre que me encosto a qualquer coisa, especialmente ao balcão da cozinha e a fivela do cinto das calças crava um ou dois buracos nas minhas t-shirts, aí nessa zona...

Teresa I. disse...

Aguardo com expectativa os comentários a este post (mas de preferência aqueles que, ao contrário de mim, tenham algo de útil a acrescentar). É que a mim acontece-me exactamente o mesmo. Será das calças? A sério que me acontece e a sério que não consigo perceber porquê.

Ana. disse...

Existe uma Associação, pois e eu sou membro honorário!! É de encostar a pança às bancadas! Entalamos as t-shirts entre as bancadas e os botões das calças e etc e tal!!

Quanto aos Olímpicos, nada temas, sofremos do mesmíssimo mal!! Papo tudo, do remo ao lançamento do martelo!! Não conheço ninguém, por isso normalmente torço pelos underdogs (ou pelos gajos mais giros, vou variando!!)
Já nem sei como vai ser a minha vida quando os Jogos acabarem... Vou ter que me lançar ao trabalho, queres ver?!!
;)

Ana C. disse...

Eu não uso cinto! Ando doente com isto, a sério. T-shirts novas.
A princípio ainda pensei que fosse a má qualidade das t-shirts, pois eu não gosto de investir muito em t-shirts de verão, mas acontece-me com t-shirts de todas as lojas.
Depois pensei em traças, mas logo descartei essa hipótese, pois mudei o sítio onde guardava as ditas e continuaram a aparecer assim.
Ando toda esburacada.

saudosa disse...

Sou mais uma para juntar ao clube!!!
E sim, tb penso que tem a ver com o cinto, botões das calças, qq coisa desse género... mas tb me continua a fazer "espécie"... mas não tenho explicação mais convincente!!

Mãe das Marias disse...

Acontece-me exactamente o mesmo com as t-shirts, e já há muito anos! Eu tb não uso cinto, acho que é do botão das calças, raspar nos balcões, etc... e não são 2 buraquinhos, algumas têm uns 8... LOLOL, ficam arruínadas :S

E tb vejo tudo o que posso dos JO ;)

jmalho disse...

Juro que me pensei um bicho raro e afinal vejo que não estou sozinha... :) já perdi a conta às t-shirts e outras partes de cima :) que furei e foram para o lixo. E não são só 2 furinhos e uma buracagem generalizada...
Só ainda não descobri o culpado... será o fecho das calças??!
Bjo

Sofia disse...

eh pá! temos mesmo de formar uma associação..... estou a ver que é mal comum. a mim tb acontece e quando é só um buraquinho peço à minha mãe para me dar um ponto.
quanto à causa.... para mim é desconhecida mas comecei a notar que isso começou a acontecer quando comecei a andar mais de carro... por isso suspeito do cinto de segurança.

dos JO, só não vejo mais porque não consigo.... tudo o que está a dar quando me sento no sofá é para "papar". ;)

Sílvia disse...

Quanto às camisolas não sei, mas relativamente aos jogos olímpicos, não vejo outra coisa todo o santo dia, é que vejo desde a natação sincronizada até ao halterofilismo. É a loucura.

gralha disse...

Olá, eu sou a gralha e, pelos vistos, sou a única pessoa sem umbigos nas t-shirts. E, sim, também me encosto a balcões...

Anónimo disse...

1.ª) acontecia às do meu homem, pensei que era do cinto, depois apareceu nas dos miudos, que não usam cinto... presumi que sejam traças. Não querias cheiros pelo que pus castanhas da índia pelo closet e os buracos foram-se. Aqui no jardim da terra há castanheiros da índia, que deitam essas castanhas, que não têm cheiro... São árvores comuns nos jardins, não sei explicar mais, tens que googlar que foi o que eu fiz. Mas resulta mesmo.
2.ª) A sério, os jogos não entram comigo... isso deve ser da idade, ahahahahahah

Anónimo disse...

Ah, já me esquecia:
Amanhã, sexta-feira, é ver o programa do Goucha(é só um esforço, vá lá), vão dar uma reportagem sobre o pequeno-almoço das miudas de hoje na cidade e das senhoras mais velhas no campo. As senhoras do campo são obviamanete de Mação, são "minhas" e são o máximo. Acompanhei a reportagem e acho que vão adorar!!!
Beijos!

Susie disse...

É a fricção do cinto de segurança do carro nos botões das calças ou nos cintos. Acontecia-me o mesmo e desde que comecei a por o cinto por debaixo das camisolas quando conduzo deixou de acontecer :)

Melancia disse...

mais uma a sofrer do memso mal! e gostava de saber qual a espécies d etraça que é atraída, especificamente, pelo tecido de t-shirt que repousa no umbigo! Mistério do caraças!

@iNC disse...

Ca em casa sofremos do mesmo。
Desconfio das traças, mas nunca vi nenhuma e as bichas tinham de ter um localizador pois acertam sempre no mesmo sitio.
Quanto ao cinto do carro, pode ser ,mas o meu marido também conduz imenso e tem tudo impecável.
Eu sou a única esburacada ca casa. Tem que ter a Ver com uma rotina que nos passa despercebida.

Dani disse...

Isso acontece-me sempre nas minhas camisolas e à minha irmã e à minha mãe também. Pensava que era só mal da nossa família...

margarida disse...

Em relação à primeira questão não posso ajudar, quanto aos Jogos Olímpicos, nada temas que comigo é igual. Gravo e tudo para ver mais tarde. É tão bom! :)