quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

E os meus óscares vão para

9 comentários:

gralha disse...

O Lobo cansou-me com tanta droga e tanto excesso. O antes do não sei quê foi o que gostei menos da trilogia (mas gostei bastante, ainda assim). O meu Oscar vai para o American Hustle.

Ana C. disse...

Mariana, o Lobo deixou-me completamente siderada, do princípio ao fim, os diálogos são qualquer coisa de sublime, do princípio ao fim, mas já ouvi quem se queixasse do mesmo, que acharam tudo um exagero cansativo.
Quanto ao outro, não tenho grandes motivos racionais para ter saído do cinema de medidas cheias. Sou muito parcial com esta trilogia.

Melissa disse...

Eh, pá, esperava mais do Lobo. Scorcese + Di Caprio devia estoirar-me a cabeça, e não estoirou.

Sílvia disse...

O lobo é muito sexo, droga e palavrões o tempo inteiro mas gostei muito! Top!

Unknown disse...

Já me sinto melhor por ver opiniões como as minhas... como estou fora de Portugal vimos o Lobo um dia destes no computador... o meu marido adorou, a minha melhor amiga aí em Portugal também, outros amigos também... até que cheguei a pensar "oh bolas o problema deve ser meu! Estou demasiado séria para a vida!!"... mas chego aqui e encontro a luz!! ;) lol Eu achei o filme tão saturante de tantos palavrões, sexo e drogas, que se tornou oco para mim, algo igual a tantos outros... mais do mesmo! :S Esperava ansiosa pelo final à espera de uma grande revelação e nada... conclusão? Vale a pena trair os amigos, sacrificar família e amigos pelo sexo e a droga, porque afinal de contas no final só apanhamos 3 anos de cadeia e podemos começar de novo... Pode ser um resumo exagerado, mas sinceramente foi com esta ideia que fiquei do filme... :P Sorry.... Repito, o meu marido e melhor amiga adoraram o filme!! lolol :P

Ana C. disse...

Mas que mal tem sexo, drogas e caralhadas o tempo todo? :))))
Isto é a prova provada de que não há regras universais no que toca a gostar, ou não de um filme.

Unknown disse...

Sim, sim, eu não estou a dizer que não goste "delas" lolol Só acho que esperava um pouco mais, que este tipo de filme já foi muito visto... ok que é baseado numa história real, blá, blá, blá, mas.... mas continuo sem perceber como está nomeado para Óscar de melhor filme :P Quanto ao Óscar para melhor actor, nada contra, sem dúvida que o Dicaprio faz um papelão... embora ainda esteja à espera de ver o do Matthew McConaughey, próximo filme brevemente!;)
Mas é mesmo como dizes, e o mesmo se passa com os livros, há gostos para todos felizmente!!:)
Beijinhos e bom fim de semana!!!:)

triss disse...

O lobo ainda só vi uma hora. (sim, não é normal eu sei)

o antes do não sei quê não vi nem quero ver o terceiro, acho que o primeiro vale por todos.

Gostei muito da gravidade e do walter mitty.

Mafalda disse...

A-DO-REI o Lobo, já não tenho tanta pachorra para a sequência de filmes à volta do "antes do anoitecer/amanhacer" and so on