terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A Árvore Do Ano Inteiro



Pronto já está, já fiz a árvore de Natal. Ou melhor, já fizemos, eu e a Alice. Sei que é só no dia 8 de Dezembro que se decora a árvore, mas eu tenho uma criança em casa, ou melhor duas. Eu e a minha filha e nós nunca tivemos grande jeito para esperar.

Não é por nada, mas esta árvore devia estar em casa durante todo o ano. Porquê apenas no Natal? É como os presentes, devíamos recebê-los em suaves prestações mensais...

Olhar para a árvore iluminada à noite dá-me (como diria o Paulo Bento) tranquilidade, muita tranquilidade.

1 comentário:

Melissa disse...

Este é o último ano da minha árvore instantânea!
Tenho uma árvore de palmo e meio "pop-up", custou 9,90eur e já sai montada, decorada e iluminada da caixa.

O Natal de 2009 vai pedir arbustão, mas sem Santa Claus, por cristo.