segunda-feira, 21 de março de 2011

Qual é o segredo delas?

Porque é que, quando a Angelina Jolie, a Jennifer Aniston, ou a Heidi Klum (não sei se os nomes estão bem escritos, pois tive preguiça de confirmar), saem de casa para irem comprar ovos à mercearia, ou ao talho da esquina encomendar rolo de carne com recheio de chouriça, ou buscar os putos às danças de salão. Apesar de envergarem os trajes mais desportivos e descontraídos do planeta, parecem sempre frescas e maravilhosas? Com aquele bom aspecto invejável.
Olha que linda que ela está de téne roto, t-shirt manga cava branca e calça de ganga desbotada.
Exijo saber esta bosta. Já que eu, de cada vez que saio, para empreender uma das tarefas acima descritas e me esqueço de mudar de roupa (sendo que a minha roupa ultimamente, é a de uma gaja com putos doentes, que mal sai de casa), além de encontrar sempre alguém que não queria encontrar, pareço apenas aquilo que sou:
Uma gaja vestida como se tivesse estado a pintar a casa.

14 comentários:

ANTIFALSIDADES disse...

Pois devem acordar cedo sei lá. Já nos homens a barba de 3 dias é que é sexy e tal. Eu com barba de três dias pareço um náufrago acabado de ser descoberto uma ilha deserta, para além da minha filhota dize que pica:)) Diverti-me com este teu texto. Bjs

Ana C. disse...

Antifalsidades, sempre que o meu mais que tudo decide não fazer a barba por mais de 3 dias, fica com look de presidiário psicopata e deixa a cara dos miúdos num estado de alergia total ;)

Melissa disse...

Que nada, Cê, também tás sempre nos trinques.
Olha para mim e coiso.

_ba_ disse...

Já tenho visto fotografias dessas meninas num estado que não invejo minimamente ...a Anniston nem sequer tem filhos portanto tem bem tempo para ela. Quanto à Jolie e à Klum repare quantas vezes andam de óculos e chapeus só para não lhes vermos as olheiras nem o cabelo...ah pois é existem truques para tudo :-)E ao menos eu posso andar em todo o lado que não há paparazos atrás de mim tunga :p

Ana C. disse...

Melissa, hoje estava mesmo uma noja. Parecia uma pintora, juro-te. Quando olhei para mim no reflexo de um vidro do supermercado, não queria acreditar. Camisa enorme ao xadrez, com molas partidas, calças a cair-me pelo rabo abaixo, ténis velhos. Senti-me mesmo mal, caraças.

Ana C. disse...

ba, eu vou acreditar em ti, juro que vou. Até porque preciso de acreditar:)
E eu não tenho jornalistas atrás de mim, encontro sempre alguém conhecido.

Ana C. disse...

Correcção: Agora que olho melhor para as molas da minha bela camisa (que já repousa no balde do lixo), não sei se as molas se partiram, ou se derreteram na máquina de secar. Fiquei intrigada.

Mariana disse...

Sinceramente, acho que basta duas coisas: ser alta e magra. Uma mulher alta e magra fica sempre com um ar giríssimo com qualquer trapo.

Ministar disse...

O que eu já me ri com este texto..

Eu também acho sempre que uma mulher alta e magra qualquer "trapinho" cai bem... ou mesmo que seja baixa e magra também... Interessa é ser magra que os "trapinhos" caem bem. Eu vejo roupas em mulheres magras que em mim devia parecer que vinha aí o Carnaval ou que era o fim do mundo :|

JS disse...

Deixa lá, eu tenho sempre ar de quem foi atrolpelada por um camião!

Beijinhos

_ba_ disse...

Acredite Ana. Quando o meu filho nasceu uma das primeiras coisas que mudou foi o tamanho das unhas e a sua cor. E hoje, quase volvidos 5 anos, já me maquilho e uso saltos coisa que não fiz durante alguns anos pois ter crianças e o que disse não são compatíveis ...pelo menos para mim que o beijoco a toda a hora e corro e salto e pulo com ele. Mas houve uma coisa que nunca se alterou: o meu banho matinal e os meus "duzentos cremes" de seguida ...e hoje ele já mos dá e adora exfoliantes e outros que tais.
Agora que já fui à praia também dou por mim mais bem disposta e com vontade de andar "linda" como o meu Becas (filho) diz mas há alturas que só me apetece andar de pijama ...são fases mas que Jolies, Annistons e afins são como nós isso são...basta tirar-lhes a maquilhagem e as luzes que as favorecem :-)

Melissa disse...

Mariana, tu resumiste toda a verdade do universo. Juro por Deus, é isso mesmo.
Que venham molas partidas, se fores alta e magra, estás composta.

Crenteoptimista disse...

Pensei que ia aprender o truque, mas fiquei na mesma. E não basta ser alta e magra, fiquem já a saber.
Acho que é mesmo o cuidar da pele, os milhentos cremes, uma pseudo-maquilhagem (daquelas que são mesmo bem feitas que nem se vêem mas que estão lá a compôr tudinho!!!). Porque depois, qualquer calça de ganga com t-shirt fica bem. Suspeito, pelo menos. Oe melhor, tenho esperança.

Dedinho disse...

eu cá ando sempre extroardináriamente bem apresentada. Não tenho segredo, está-se-me nos gémios!