sábado, 26 de março de 2011

X e Y

Não sou grande fã de comparações entre dois filhos, mas é inevitável não reparar nas diferenças entre uma miúda atinadinha, bem comportada, calma e concentrada e um baby destemido, que se larga e tenta andar quando me vê e cai de testa no chão, várias vezes ao dia.
Enquanto a baby miúda ficava horas a olhar o baby tv, o baby miúdo, pensa que as imagens na televisão são botões, onde ele tem que tocar com a mão inteira.
Enquanto ela gostava de virar as páginas dos pequenos livros, ou empilhar coisas, ele gosta de lamber os vidros das janelas e, mais recentemente, lamber a parte de dentro da porta da máquina da loiça.
E pronto, era só isto.

8 comentários:

Naná disse...

O meu baby miúdo achava (e ainda continua a achar...) que os melhores brinquedos são tachos, panelas, "taparueres" e colheres de pau... não admira que na minha cozinha pululem trancas de segurança. Não sei o que é uma baby miúda, mas se tiver uma acho que será concerteza mais sossegadita...

Turista disse...

Lol
Querida Ana, desculpa mas só me dá vontade de rir... o teu baby miúdo, deve ser o máximo :))
Beijinhos, para a filhota e para ti :)

Guerreira disse...

Eu só tenho um baby miúdo e não pude deixar de partilhar o post com o marido e de nos rir-mos a bandeiras despregadas, porquê??
Porque o nosso é tal e qual, quando começou a andar pensei sériamente em comprar-lhe um capacete, tal era a quantidade de nódoas negras que ele tinha na testa!
Mas continuo a achar...são todos tão iguais :)

gralha disse...

E tens tu um rapazinho pacífico... :)

Crenteoptimista disse...

Ahahah O teu miúdo é o máximo! E é de lhe louvar a coragem :)

Especialmente Gaspas disse...

:) Cada um diverte-se e explora à sua maneira :)

Miguel disse...

Eu sei lá o que é um baby míuda...

Pp_FANTASMA disse...

Mas aí é que deve estar a piada toda, não???