domingo, 3 de abril de 2011

Berlusculhoni

Para quê senhores? Para quê investirem na realização de uma reportagem sobre o perfil de Berlusconi, quando tudo podia ter-se resumido à exibição desta clássica imagem?


Juntamente com a imagem, podiam ter-se lembrado de exibir em modo non-stop, as imagens de quando este senhor levou com uma miniatura da Catedral de Milão na fronha.
Eu cá teria agradecido.

7 comentários:

Melissa disse...

Não foi a catedral de Milão?

Melissa disse...

Sou uma preciosista, como sabes.

Ana C. disse...

Acho que tens razão. A Catedral de Milão, cheia de picos e recortes góticos. Sim!!! Vou emendar.

Anónimo disse...

Essa imagem faz-me sempre recordar as bebedeiras de pontapé na c#na tidas na tasca da tia alice. Lá existe uma cópia do célebre what´s on a men´s mind. Mesmo alcoolizado sabia que essa imagem, apesar de verdadeira, é simplista e redutora, para mim e muitos dos meus amigos. O berlusconi não é meu amigo e nunca aceitarei que o País do renascimento idolatre um canalha destes.

Talvez o ensino público/privado tenha contribuído para este cada vez maior fosso entre o legado da história e a mediocridade dos nossos tempos. Geramos especialistas, técnicos e uma parafernália de tecnologia e informação. Esquecemo-nos de gerar seres humanos.

Ana C. disse...

Pedro, eu também era frequentadora da Dona Alice e dos seus pontapés :)
Se há coisa que me repugna até ao limite do escarro é este gajo.
Como é que o país mais bonito do mundo e com a história que teve. O país onde respiras arte em cada esquina, tem um excremento destes a dar a cara por ele?
Eu sempre ouvi dizer que temos os governantes que merecemos e realmente, os italianos são um povinho machista e de filhos da mamã, mas caraças, o Berlusculloni é demais. É uma caricatura, uma aberração.

Ana C. disse...

E não é por nada, mas quanto mais católicos são os países, mais se cai nesta merda.

Anónimo disse...

queres escrever: quanto mais ignorantes são os povos, mais hipóteses têm de cair na merda : )