quinta-feira, 18 de abril de 2013

cenas que adoro

Receber os créditos de tudo aquilo que os meus putos aprendem com a televisão.

8 comentários:

gralha disse...

Os Little Einsteins são o cúmulo dos xoninhas. Mas os meus miúdos adoram os livros (principalmente a parte em que eu tenho de inventar as melodias para as músicas que vão aparecendo...).

Ana C. disse...

Toy absolutamente apaixonado por eles. A Alice também foi durante imensoooo tempo. Ontem fiz um figurão quando ele identificou um trompete à frente de não sei quantas pessoas.

Melissa disse...

Gabriel adora e eu canto.

ESTOU SÓ E NÃO ENCONTRO OS MEUS PAPAAAAAS

Ana C. disse...

eu sou a mãe que ensina o filho de 3 anos a distinguir um trompete de uma corneta. Obrigada Litlle Einsteins.

Anónimo disse...

Melhor/pior(?) é eu própria ficar de boca aberta com coisas que eles sabem... e que aprenderam nos bonecos. O mais velho conhece os tipos de dinossauros todos e de certeza que não fui eu quem o ensinou. Agora não me lembro do nome dos bonecos mas existem!
Esta semana também fizeram gelado de banana e sumo em copos de plástico com um palito. Aprenderam com o Sid/Cid(?) Ciência, que me enerva, mas é muito pedagógico. Enerva-me por causa da música "Gosto da mãe, ela é fixola, mas está na hora de ir p'rá escola"... que me fica todo o dia na cabeça, olha já está, em repeat!

Ana C. disse...

ouvirdizer, a Alice já deu uma lição sobre caranguejos eremitas, de deixar qualquer um de boca à banda. Mas tudo tirado do comboio dos dinossauros. O truque é dizeres que foste tu que ensinaste.

Naná disse...

Ana Cê, é mesmo isso, temos que colher os louros :)

Agora uma provocação à Vera... esqueceste-te do han-han, no meio da canção da mãe :P

Anónimo disse...

Sim, Ana C., vou passar a colher os louros.
Naná, essa parte é a pior, é a que me faz urticária. Mas não é enervante?! Obvio que agora voltou em repeat... Vou ouvir mumford & sons, a ver se passa...