Yupi!!!! Acabei de saber que as fotografias da Clara Pinto Correia a orgasmizar estão expostas no Centro Cultural de Cascais. Não estranhei, pois de facto trata-se de uma expressão cultural e artística ímpar. Ver as várias expressões de êxtase da bióloga fotografadas pela sua cara metade durante o coito (não sei se anal se vaginal) é digno de Centro Cultural, sem a menor sombra de dúvida.
Como moro em Cascais e sou uma gaja que gosta das artes, em vez de ir à Casa das Histórias da Paula Rego, vou um bocadinho mais abaixo ao Centro Cultural e cultivo-me para um ano inteiro.
Só não tenho bem a certeza se as fotografias retratam o êxtase sexual, ou simplesmente o alívio depois de uma enorme dose de prisão de ventre superada. É que o título da exposição podia ser: O alívio da defecação.
30 comentários:
Sabes que no começo do dia me ri, mas agora apenas me irritam. Ou seja, cumpriram o seu papel, não lhes fiquei indiferente.
Melissa elas têm um papel? Aquilo é suposto fazer o quê?
Publicidade a dentaduras, hehe.
Acho que ela quis chocar, e chocou. As fotos podiam era ser de melhor qualidade, isso podiam.
ai,eu vou ter pesadelos com isto pró resto da vida!!!!ca nojoooooooo!!!!
Melissa a mim chocava-me mais vê-la a fazer cocó, mas lá está, assim não lhe viamos a dentadura e toda a publicidade em torno da mesma ia pelo cano...
Pekala só faltou mesmo o pêlo debaixo da sovaqueira...
Ó pá não dêem ideias.
Sem palavras!
Pois a mim, fez-me pensar em algumas coisas. A saber:
- Que raio de gajo é que tira fotos enquanto pina?
- Que raio de máquina fotográfica não desfoca com os movimentos ritmados que o pinanço implica?
- Que raio de gaja se sente suficientemente à vontade para expor fotografias destas?
- Que raio de gajo deixa que a mulher publique fotografias destas?
De resto só me apraz dizer: o que esta gente faz para aparecer (em mau)!!!!!
Ela tem uma cadela ou gata chamada Bolota e mais não digo.
Se a exposição se chama "sex expressions", as fotografias não deveriam ser do sex ele próprio?
Ou dor quando me apertam os mamilos...oh God!!
Quando lhe e não "me" - credo...
Eu até fico burra com as coisas que esta gente faz..
Cá para mim ela até estava a fingir!!
&%/()"#$$%#?=&%&$#/&...
Falta-me o raciocínio lógico para comentar:)
Ks
Joaníssima o mesmo raio de gajo que pina com uma gaja destas, tem que estar entretido com alguma coisa.
Já há máquinas que focam com movimento :)
Isa é mais engasgada...
Precis tu não te ponhas com ideias, olha que a mulher ainda se lembra disso!
Bê ahahahahah até ficaste confundida:)
MissB eu fico é cheia de vontade de rir...
Cat eu vou nessa também...
PP Fantasma não te quero bloqueado, respira fundo e tira a mulher da cabeça!
Não me choca que um homem tenha fotografado as expressões orgásmicas da sua companheira enquanto esta se mastubava. Fotos e vídeos disso encontram-se na net aos milhões! Choca-me que façam uma exposição de "arte" com isso.
Miguel olha a mim nada me choca, mas parece que ele a fotografou durante o coito entendes? O senhor consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo ;)
Ouvi a senhora na rádio a falar sobre o processo e, sabes? Pareceu-me uma coisa normalíssima. Então, segundo ela explicou, o marido colocou a máquina em cima do tripé e logo virada para ela, ligada logo ao computador, e a máquina ia fotografando e mandando logo as fotos para o PC, enquanto eles estavam no acto. Tiraram centenas de fotos. E ele escolheu estas para a exposição. Segundo ela, o objectivo era contribuir para se perceber o prazer feminino.
Eh eh eh...ontem comentei que há tanta gente a fazer trabalho de qualidade e por não ter um nome conhecido ou os amigos certos no local certo, dificilmente conseguem mostrar o seu trabalho ao Mundo. Em contrapartida, esta senhora(será que senhora não é forte demais?), por ter nome e os amigos certos nos locais certos, é-nos imposta desta forma. Arte? Porquê? Onde? Ela até está horrível nas fotografias...
Sim, eu estou a perceber muito mais do prazer feminino agora.
Melissinha
Pois, eu também percebo o mesmo. Mas enfim, há malucos para tudo... O que é giro é que "quem a ouvisse não a levava presa", parecia que estavam a fazer a coisa mais científica do mundo...
Felizmente, no entanto, vivemos numa sociedade livre. E pensar que há uns tempos ai de quem fizesse o que quer que fosse que sugerisse minimamente o que está subjacente aqui...
Enviar um comentário