segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

www.netcabo.chiça.com

Porque é que de cada vez que um técnico da Netcabo, neste caso dois técnicos, penetram na nossa casa para ligar, arranjar, solucionar, trazer novo equipamento, saem deixando atrás de si um rasto de destruição? Neste caso fiquei sem telefone e sem e-mail, depois te ter pedido um novo serviço.
Alguém me explique que qualificações são requeridas a um candidato a técnico desta porcaria. Estou desconfiada que nem a pré-primária é precisa.
Além de toda a incompetência a que já nos acostumaram aqui em casa os dois cromos que apareceram hoje tinham um bafo de bode que me impestou a casa inteira.
Mas o pior, o mais dramático de tudo isto é que sei que não há alternativas melhores. Nada funciona bem neste país e só nos apercebemos disso quando os problemas surgem...
*O momento mais surreal aconteceu quando me era ditada a palavra-passe para que ligasse os computadores à nova net e escutava com olhos esbugalhados o que era transmitido à minha parva pessoa:
Espanha-Faca-Meia-Sete-leva-número-bicho.
Só depois de escrever as palavras todas e daquilo dar erro é que percebi que o senhor só queria mesmo dizer a primeira letra das palavras que ia inventando ao sabor da imaginação...

8 comentários:

Ana disse...

Se meteste fibra óptica é normal ficares sem email. Os idiotas da netcabo não nos informam que as contas ficam congeladas. Tem que se ligar para lé para eles nos darem umas instruções para descongelar a conta. Acontece que só descobri isto ao terceiro telefonema para a netcabo. Os dois primeiros com quem falei, nem te conto, nem te digo. Quando o terceiro me resolveu o problema ouviu todas as minhas queixas de uma forma tal que deve ter corado durante dias.

Lídia Borges disse...

Estranharia se não me tivessem já acontecido várias peripécias do mesmo teor...
Desabafar alivia!

L.B.

Miguel disse...

Eu tenho Clix e estou muito satisfeito...

Pekala disse...

conehço malta que trabalha na netcabo e confirmo,não é necessário o 9ºano e alguns passam demasiado tempo na tasca lol(atenção não estou a querer denegrir essa malta,estou só a falar de quem conheço lol)

Pp_FANTASMA disse...

Normalmente, os técnicos, vêm directamente de "Goianas":)
Mas sim, eles mexem-se assim ao melhor estilo do furacão Katrina.
Ks

Joanissima disse...

E é por isso que hoje ainda não publicaste nada?
Estou a ressacar de voce, pá!!!!!

Ginguba disse...

Ana, tás doente?
Espero que não seja nada de grave!
Beijo grande e as melhoras!

Precis Almana disse...

Estás bem? É de estranhar quando estás um dia sem nada dizer; dois, então...