segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um Quarto Mágico é Possível




Depois de muito hesitar, de muito namorar, virar e revirar a embalagem, duvidar do seu real poder de projecção, de achar e desachar caro, decidi comprar e caraças estou rendida a esta joaninha que projecta estrelas.
A Alice, que tinha uns autocolantes com estrelas fluorescentes sobre a cama e adorava adormecer a olhar aquele pequeno céu improvisado, agora adormece sob um gigante céu estrelado, como só se vê nas noites passadas num qualquer deserto distante (imagino eu) e eu só me apetece ter um céu assim no meu quarto...

14 comentários:

Crenteoptimista disse...

O Mr.X também tem um tecto estrelado, mas com essas estrelas e que falas. Que Joaninha é essa?
Bjs

Ana C. disse...

Crente é um espanto, funciona a pilhas e projecta a três cores à tua escolha um imenso céu estrelado pelo quarto inteiro. Comprei na fnac :) Pesquisa na net chama-se twilight lady bug e também há uma tartaruga.

Crenteoptimista disse...

Obrigada Ana!
Vou ver :)

R disse...

Já conhecia. É mesmo muito giro.
Então a miudagem está toda boa?

mena disse...

este post é um verdadeiro serviço público. o jeito que me vai dar uma coisa dessas, agora que a primogénita cá de casa decidiu ter insónias todas as noites. tks :)

Joanissima disse...

Nós, as joaninhas, somos assom... projectamos luzinhas brilhantes para embalar os pequenos... : ))

Joanissima disse...

(adorei a bichinha!!!! se a miuda não estivesse já praticamente no 3º ano da faculdade, comprava-lhe uma. Ou a mim. tenho quase tudo em formato joaninha. Se houvesse um bichinho que se chamasse aninha tb tinhas, tu... : ))

Cláudia Duarte disse...

Isso parece muito bem!

sofia disse...

compraste na fnac?... no site, pelo menos não encontro

Ana C. disse...

Mariinha tudo a andar e a crescer como se quer :)

Ana C. disse...

Mena investe numa coisinha destas sim, dá muita tranquilidade ao quarto...

Ana C. disse...

Joaníssima deixa que te diga que a terminação do teu nome é a parte melhor: joANA :)

Ana C. disse...

Cláudia é espectacular :)

Ana C. disse...

Sofia comprei na Fnac sim, mas é natural que não encontres no site pela simples razão que o site da fnac é uma bosta. Também há no Amazon.