quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pedido de Esclarecimento aos entendidos

Alguém ajuda esta fashionista frustrada, este camafeu fora de moda e me explica o fascínio pelo botim estilo Mary Poppins?
Já não bastavam os óculos à Top Gun voltarem a atacar sem dó nem piedade, as calças à Samantha Fox encherem as vistas de vítimas inocentes que apenas querem esquecer que os anos 80 existiram, os penteados à Modern Talking regressarem das trevas para me assombrarem?!!! Tinham que ir desenterrar de dentro do baú as botas desta senhora?
Se era para escolherem musicais, escolhiam a Música no Coração, ou My Fair Lady. Agora esta senhora a voar de guarda chuva com o limpa chaminés, nunca fez o meu estilo.
Inovem gentes da moda, inovem.


8 comentários:

I. disse...

Há ai uns inacreditáveis (como o da foto), mas olha que moi comprou uns (chamo àquilo sapato fechado, apesar de arremelgar para botin, verdade) super confortáveis e com um salto muito moderado.

Eu chamo-lhes sapatinhos da menina Rottenmeyer (lembras-te?)

Crenteoptimista disse...

As modas têm sempre uma curta vida e ciclos: aparecem, desaparecem, aparecem, desaparecem... Algumas peças fazem-nos sorrir, outras são uma tortura. Tenta focar só nas boas ;) (e aqueles óculos horrorosos de massa, enormes, tipo Superman?)

I. - Só tu para te lembrares dessas coisas...

The New Black disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The New Black disse...

Olá! Detesto essas botas. Por isso não encontro explicação para que se vendam massivamente.
Beijinhos

------------------------------

I., as botas ou sapatinhos que chamas ao estilo da menina Rottenmeyer são chamados de Oxford Shoes, que tanto podem ser de salto como rasos.

Beijinhos

Turista disse...

Querida Ana e os ombros enchumaçados, neo-anos oitenta? Já comecei a ver na TV, as nossas VIPs com os ditos cujos ;)
Beijinhos, oops... Beijos

Disse disse...

Eu não me preocuparia. Os mercados não vão deixar. Depois deste orçamentozito, em Janeiro vai tudo andar é de chinelo de praia (e repara que disse chinelo e não chinelos, tal como a calça, a cueca e a meia...)

cArLos disse...

O "quase" problema é esse mesmo... chega-se a uma altura e não se consegue fugir do passado... a imaginação do Homem, na moda e não só, é limitada... damos um passo em frente, inovamos, mas não resistimos a voltar atrás... fazer o memso mas com outros materiais... o que não garante estética apelativa.

Resumindo: 100% com a Ana C. :)

PiXie disse...

AHAHAHAHAHAH!!! Ana, só a maneira como o dizes... genial! ;)