quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A Grande e Profunda Questão do momento

É:

Ou será que ainda é cedo?

9 comentários:

Melissa disse...

O meu só sai da cama em agosto. Amo ter lá os pés.
Ontem já pus o do Gabriel.

Blog da Maggie disse...

Ontem pus ás miudas para mim ainda é cedo!

Maggie

Ana C. disse...

Eu tenho um de verão, mais leve e fresco, na minha cama. A grande questão é os dos miúdos. Pareço parva com mantinhas e merdinhas, como se o tempo fosse aquecer a qualquer momento. A realidade é que já se gela durante a noite.

Sílvia disse...

Não!!!! Para mim que sou friorenta como tudo não é mesmo cedo. Ainda agora coloquei no facebook que já estive mais longe de ir resgatar as minhas pantufas :s

gralha disse...

O meu de Verão nunca sai. Os miúdos ainda estão com cobertor de Verão. Mas a verdade é que a minha casa demora uma semana a reagir às mudanças de temperatura (ainda não chegámos ao Outono lá dentro, portanto).

Naná disse...

Pois, também ando nesse dilema... ainda não pus edredon nem mais mantas porque o senhor-homem com quem partilho cama de casal é um calorento de primeira e diz que nem pense nisso...
O miúdo é outro calorento que tal , mas já dorme de pijama.

margarida disse...

Não é nada cedo. Se têm frio é colocar o edredão sem medos. Quem é que diz que não é altura? O ano passado por esta altura andava a ouvir músicas de Natal e não me envergonho. ;)

Ana. disse...

Pus o meu ontem!
Confesso que de madrugada tive calor, mas soube-me tão bem o aconchego antes de adormecer!!
E hoje comprei umas pantufinhas de polar (daquelas de 2€ da Primark!) Hmmm...

triss disse...

Eu não durmo de edredon, tchanã!!! O meu jovem é o equivalente a um saco gigante de água quente, e juro que tenho noites no inverno com calor. juro.