sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O Meu Presente Misterioso Era...



O pacote da Fnac que cheirei, espreitei, abanei.Cuja estatura, estrutura, peso e dimensões avaliei com minúcia revelou-me este mini-computador branquinho cheio de estilo e maravilhoso no qual escrevo já de patas para cima no meu leito nupcial.
O Hugo excedeu-se, percebeu a mulher espantosa que tem ao seu lado e fez-me esta surpresa em larga escala. Isso, ou então quer comprar o meu silêncio por um longo espaço de tempo, que é como quem diz, ter-me querida e derretida ao seu lado por mais de dois dias seguidos. Vou tentar ser tudo isso para ele, juro que vou. Pena ter passado a noite de ontem sem pregar olho. Comigo é tudo ao contrário, os enjoos e náuseas de princípio de gravidez deram-me no fim do tempo...

9 comentários:

Nina disse...

:) Que passem depressa esses enjoos. Não tarda tens aí o teu presente maior!:)
bji

Pp_FANTASMA disse...

Ai o Natal, o Natal:)
Ks

gralha disse...

Não te sintas sozinha quando vais cumprimentar a sanita, ainda vou fazendo as minhas visitas ocasionais. Deixa lá, na pior das hipóteses, é mais um mesito e pouco de estado de graça.

Ana C. disse...

Nina estou com um pressentimento que estes enjoos estúpidos só passam mesmo quando passar a gravide... Obrigada

Ana C. disse...

PP Fantasma estais trauteando uma melodia natalícia?

Ana C. disse...

Gralha ai ai. Estou tão farta da sanita, principalmente durante a noite... Ainda bem que me entendes ;)

R disse...

Olá Ana C., espero que o teu Natal tenha sido óptimo. O maridão ofereceu-te uma bela prenda, sim senhor. Oxalá melhores dos enjoos e náuseas. Eu tinha do princípio ao fim. Custa bastante, principalmente quando já temos a barriga grande. Desejo-te um FELIZ ANO DE 2010.
Beijo

Precis Almana disse...

Olha que bom!

sónia, mulher e mãe disse...

Compreendo-te bem ... o meu maridinho e filhotes também me brindaram com um pc pucunino (como diz o mais novo)!!! Quer-me parecer que tenho de adoçar os dias que se seguem ::)