Há qualquer coisa nos pés dos bebés pequeninos que adoro, ao ponto de me apetecer plantar beijinhos em cada um dos pequenos dedos.
De cada vez que vejo o tamanho dos pequenos sapatos, pantufas, meias que aquecerão os pés do meu filhote sinto-me ansiosa por poder agarrar num minúsculo par de pés entre as mãos e sentir cada movimento.
O estranho nesta parte do corpo é que, à medida que vão crescendo, perdem todo o seu fascínio, dando lugar à parte menos atractiva no corpo de alguém. É vê-los com joanetes, calos, dedos tortos, gordos, magros, unhacas de bradar aos céus, gretas, formato hobbit, barbatana. Enfim, contam-se pelos dedos de um pé os pés bonitos que já vi ao longo da vida.
Como é que uma foto das pantufas do António se desviou para uma dissertação sobre joanetes? Estou mesmo a perder o juízo...
6 comentários:
lol... e num texto tão pequeno! lol... realmente!
mas sou como tu! adoro os pés dos pequeninos... e o meu pedro tens uns dedinhos que parecem bolinhas... estou sempre a dar-lhe beijinhos nos pes...
jinhos
Agora, trouxeste-me de volta a minha filhota bebé e os seus milhinhos que era como eu chamava aos dedinhos dos pés dela...pareciam mesmo baguinhos de milho! E o cheirinho da pele dela! parece que ainda o sinto! Não há palavras para o cheirinho do nosso bebé!
:)
Os pés grandes até podem tornar-se feios, mas a verdade é que aguentam connosco em cima e merecem louvores como esse ao longo da vida :-)
Os meus têm joanetes mas quem mos arranja diz que são bonitos - à excepção desse defeito.
Os pés dos bebés, as mãos dos bebés, a barriguita, as gargalhadas, os ronrons, tudo nos bebés é bonito.
Já para não falar da quantidade de pessoas que não aplicam creme hidratante nos pés e que passam o Verão inteiro a exibir calcanhares que mais parecem cascos de cabras. Que nojo!
As pantufas do António (que nome lindo) são todas catitas.
:)
É dos maiores prazeres, encher-lhes os pés de beijinhos :)
(e a barriga, e a nuca, e o queixinho, and so on...)
Eu também adoro os pés de bebés!!! Quando crescem, perdem a piada toda sim senhora!
Enviar um comentário