A assoar narizes, é o título da minha vida nos últimos dias.
Primeiro o do António com Narinel até já não me restarem forças para puxar mais. Depois a Alice com febre, depois o meu próprio ranho com bastantes semelhanças a uma queda de água paradisíaca, só que sem a parte do paradisíaca. E finalmente, o ranho da Alice novamente em unissono com o meu.
Hoje em desespero de causa tomei um Actifed, apesar de saber a moca estranha que esse medicamento me produz no cérebro e foi definitivamente a coisa mais idiota que poderia ter feito com duas crianças em casa. Acho que tive alucinações e tudo. Entrei na cozinha e tinha loiça suja até ao primeiro andar. Fechei a porta e voltei a abrir, belisquei-me e ainda não percebi se alucinei, ou não.
Grandes diálogos: O Apartamento
Há 3 semanas
2 comentários:
Com loiça até ao tecto nunca alucinei (era sempre bem verdade), mas que tenho MEDO do actifed, lá isso tenho. A cabeça duplica, o chão afunda e se não sou a única não sei se não devíamos escrever para a Infarmed :)
Beijinhos e as melhoras
Faço sempre uma vénia às mães que usam essa coisa de chupar o ranho por um tubinho. Vós tendes mesmo vontade de adoecer também! Já experimentaste daqueles manuais? Assim sempre te escapas tu às constipações...
Enviar um comentário