segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mulheres Machistas

Pior, um milhão de vezes pior do que um homem machista, é uma mulher que padeça desse flagelo cultural. Então se for uma mulher supostamente moderna, jovem e cheia de ambições chega a ser bizarro ver a contradição entre aquilo que aparenta e aquilo que realmente é.
"Ai que eu sou uma mulher tão moderna que até enjoo de boa! / Deixa cá ver isso querido, essas coisas não são tarefa de homem!" - Sendo que essas coisas incluem tarefas tão árduas como encontrar o pacote do leite no frigorífico.

3 comentários:

I. disse...

Sempre que me mate me diz que não encontra qualquer coisa, eu respondo "então agora experimenta procurar". Deve haver algum defeito no cromossoma y, mas isso só se cura com treino. Olha levantar o rabinho para ir ajudar...
(só quando ele está a fazer uma fita do caraças e a desarrumar tudo. aí até pode ser que lá vá, encontro a cena logo à primeira - duh - ele fica-me a dever uma e arruma tudo o que desarrumou.)

R disse...

Querem controlar tudo e depois lixam-se. Tem de se ser paciente, e não ir a correr fazer as coisas.
Se não ouvem à primeira ouvirão à segunda ou à terceira.Se não fazem logo bem para a próxima ficará melhor. Só há duas tarefas que acho, salvo raras excepções que os queridos não foram para isso talhados. Passar a ferro e cozer roupa. Eles até podem fazer mas coitados não têm mesmo jeitinho nenhum, benza-os Deus.

gralha disse...

Coitadinhos dos homens, eles não nascem com o nosso jeito para cozinhar/coser/lavar/passar e essas coisas todas. Mas não há ninguém como eles para conduzir e nos transportar a carteira quando vamos às compras. E, já agora, puxar do cartão de crédito.

(ah, e são estas que os tratam por 'mor)