quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vi a Luz!!!

Hoje fui vacinar o António à Clínica Europa e tenho que vos dizer que andei a dormir durante anos e vi finalmente a luz. Caramba, por 9 euros posso ir tranquilamente entre as 9 e as 18, ser atendida em 5 minutos e usufruir de uma maravilhosa vista sobre o mar.
No final das vacinas, a Alice não quis ir-se embora e ali ficámos na recepção com vista sobre o mar da marginal, eu a beber café de máquina automática, a Alice a jogar um jogo que levou consigo e o António adormecido e em estado de choque.

6 comentários:

Lia disse...

assim vale a pena! até o António deve ter gostado mais da pica!

Dorushka disse...

E foram 9€ muito bem empregues, não?
(Quem dá bons conselhos, quem é? As tuas comentadoras, pois claro!)

Blog da Maggie disse...

ahhhh e essa clinica fica exactamente aonde?
e tens que marcar, não?


Maggie

salpicos de luz disse...

9 euros?? Acho que te estão a roubar. Mas mesmo assim é melhor pagar do que estar um centro de saude :P
Como disse -ontem - a clinica Parque dos Poetas tambem faz a vacinação. Todas as vacinas do PNS ( plno nacional de saude) são gratis e nem sequer tens que pagar pelos serviços, as vacinas prescritas pelo medico podem ser compradas lá na altura ( ex. prevenar 13) e não tens que ter a preocupação de a comprar antes... e pagas 4 euros pelos serviços. Isto se fores só vacinar a vacina com prescrição. se for a vacina com prescrição mais as do PNS em simultaneo não pagas nada. horario das 8h30 às 17h.

Ana C. disse...

A clínica Europa fica-me mais em mão do que a dos Poetas, por isso fui lá. Não achei 9 Euros pelo serviço um roubo, tendo em conta o pesadelo do qual me vi livre. Se soubessem como odiava ir secar horas para o centro de saúde em horários completamente estapafúrdios. Acho que foram os 9 euros mais bem empregues dos últimos tempos :)
Maggie, a Clínica Europa fica em Carcavelos, pesquisa na net, pela Marginal é muito fácil chegares lá.

DeepGirl disse...

Imagino que depois de uns gritos valentes após a agulha lhe ter penetrado o tecido subcutâneo extremamente fino, dormir resolve sempre a coisa :p