domingo, 5 de setembro de 2010

Melhor que a Angelina e muito mais Jolie

Estou a ver o Enemy At The Gates no Hollywood (um grande filme com o Jude Law e a Rachel Weisz) e concluo sem grandes delongas, que mil vezes mais gira que a mítica Angelina Jolie, que quanto a mim me parece sempre acometida de uma crise alérgica labial depois de ter sido picada por um ferrão da Abelha Maia, é a Rachel Weisz, caramba, ela é mesmo bonita.

7 comentários:

Maria disse...

Ainda não vi esse filme, mas concordo com o que disse da Rachel. Nem se compara com a outra (que sim, parece picada por qualquer coisa nos lábios!). Esta tem um rosto muito doce, terno.
Os homens ficam doidos pela Angelina, mas detesto-lhe muitas coisas: os lábios, as pernas cabo de faca (não as acho elegantes), as tatuagens excessivas... E páro por aqui que se ela sabe que eu disse isto fica bem aborrecida.

Naná disse...

Sem dúvida... mas há uma outra que ainda acho mais bonita... a Kyra Knightley do Orgulho e Preconceito.

Mariana disse...

Completamente! Para mim é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Mas acho que é daquelas mais ao gosto das mulheres do que dos homens.

I. disse...

Um milhão de vezes
(eu sou suspeita, porque sou alérgica à Angelina. só de olhar para ela dá-me uma urticária!)

Rita disse...

É muito bonita mesmo! Adorei vê-la no filme "A Múmia"!

Beijinhos*

Precis Almana disse...

É, sim senhora. Outra mais "antiga" que adoro é a Michele Pfeiffer.

Cat disse...

Não posso concordar mais. E a interpretação dela no Ágora, no papel de Hipatia? mais parecia uma deusa do que uma cientista, linda e interessante.