terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Como é que vocês, mulherio charmoso

Conseguem pintar-se todos os dias das vossas vidas?
Não tanto pelo pintar em si, esse acto de pura criatividade milagrosa. Não tanto pelo colocar de estuque e sombreado e betonilha, mas mais pelo processo posterior de se desmaquilharem.
Quantos quilos de algodão gastam por noite? Quantas horas de vida passam no processo de esfregarem os olhos até ficarem com a órbita virada ao contrário, só para se aperceberem que ainda parecem um panda, no final do processo?
Admiro-vos imenso. A sério.
Para as que usam calças de cintura descaída. Como é que o fazem? Como é que conseguem não passar a vida a flectir as pernas, a fim de que vosso belo rego fique pudicamente escondido ,ou a cueca, com o dia da semana, permaneça na invisibilidade?
E hoje são estas as minhas dúvidas insanáveis, que me separam do resto das pessoas que admiro. Hoje é isto.

8 comentários:

Naná disse...

E as que se seguram estoicamente em cima de saltos altos agulha de 12 cm sem dar um espalho monumental e avançar com a posa da Marie Antoinette?!

Naná disse...

*pose

Silvina disse...

Belas dúvidas para colocares a uma fashion blogger... (ou à Dedinho)

anouc disse...

O pior de tudo, o que me causa mesmo imensa confusão, são os saltos agulha.

macaca grava-por-cima disse...

pois que não sei... saltos já abdiquei por completo, memso antes da gravidez. Vou tentando as unhas pintadas, maquilhagem básica (só memso para esconder as olheiras crónicas) e pouco mais... nem sempre consigo... hoje, por exemplo, estou um trapinho de lavar o chão... mas pronto, dias melhores virão

Justiceiro disse...

Penso que seja para enganar, ou para se enganarem.
É como digo, na rua vejo muitas e belas mulheres que não vão à práia.

Patrícia disse...

Eu cá só uso o concealer para as malditas olheiras, e um blush para não parecer morta. Demoro 2 minutos de manhã.
De noite são duas bolas de algodão ou uma coisa para lá de espectacular que é a toalhita desmaquilhante.

_ba_ disse...

Ahahahahah realmente é o que me custa mais é o ter que retirar tudo, com resmas de algodão, depois uso as toalhitas, depois lavo com o sabonete liquido da Clinique, vem o tónico Clinique e mais o resto Clinique ...em dias de ginásio nem pensar senão tinha que retirar antes da aula e voltar a pôr. Isso sim faz-me confusão: como raio fazem aulas todas maquilhadas? E a seguir banho e vejo-as a retocarem a maquilhagem mas retirar nada ...quantos à roupa de cintura descaída nem pensar. Além de que estou fartinha de ver a roupa interior do mulherio ...