quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Assombro Fashion

Hoje entrei nesse templo da moda chamado Zara e deparei-me com estes cães na secção dos sapatos (não este modelo, mas o modelo pêlo-de-caniche-encardido-por-anos-de-mijo). Olho em volta e de facto, estava numa loja de roupa e não numa pet-shop, mas o meu assombro manteve-se. Aproximei-me, toquei-lhes, fiz-lhes festinhas, assobiei-lhes, acenei-lhes com um pedacinho de bacon que tinha agarrado à camisa, mas nada, não me ligaram puto, ficaram ali, na prateleira rente ao chão, fofinhas e peludas.
Eu só pergunto, do alto da minha ignorância fashionista, alguém anda com esta merda nos pés? Aquilo não morde? Não fica a trampa dos passeios agarrada ao pêlo? Não vos confundem com o Big Foot?
Há de facto malucos para tudo.

7 comentários:

I. disse...

Respondo:
1) eu é que não;
2) não morde, que o bicho 'tá morto;
3) é possível, sim senhora;
4) também.

é horrendo.

Anónimo disse...

Credo! Detesto a zara, é só farrapos, não entro lá há anos. E ainda bem. Bjs

Poetic Girl disse...

Que horror, quem vai calçar isso? eu não! lol...

Já tenho o teu livrinho do leilão da maria, estou ansiosa por ler :) beijoca

Precis Almana disse...

Eu gosto da Zara, mas claro que só de algumas coisas. E não gosto dessas botas na Zara nem em lado nenhum :-) Aliás, temos um Inverno geralmente com pouco frio, o que nem justifica andar com cães desses nos pés.

Cláudia disse...

Bem...sempre que vejo este tipo de botas desmancho-me a rir porque me fazem lembrar um cena ridícula a que assisti aqui há uns anos no aeroporto de Lisboa.
Uma senhora ainda bastante jovem, hiper bem vestida e calçada mas num look formal, tipo de quem saiu directamente do trabalho para vir esperar o marido mas que passou em casa antes a apanhar...o cão...um rafeiro lindo de morrer e todo vivaço; agora imaginem o esforço que ela teve de fazer para segurar a trela do dito e aguentar-se em cima dos tacões quando ele se apercebeu que havia uma garota com umas botas dessas!
Bem...só visto!
Eu detesto este tipo de calçado, nem em pantufas...aliás, também destesto pantufas!

c disse...

Se por acaso um dia estiver a passear a minha Naná e passar por mim alguém com tal preciosidade agarrada às pernas, juro que a solto discretamente da trela e deixo-a ir investigar.

Cat disse...

Coisa horrorosa! Isso e sandálias-bota, não se entende!