Hoje entrei nesse templo da moda chamado Zara e deparei-me com estes cães na secção dos sapatos (não este modelo, mas o modelo pêlo-de-caniche-encardido-por-anos-de-mijo). Olho em volta e de facto, estava numa loja de roupa e não numa pet-shop, mas o meu assombro manteve-se. Aproximei-me, toquei-lhes, fiz-lhes festinhas, assobiei-lhes, acenei-lhes com um pedacinho de bacon que tinha agarrado à camisa, mas nada, não me ligaram puto, ficaram ali, na prateleira rente ao chão, fofinhas e peludas.
Eu só pergunto, do alto da minha ignorância fashionista, alguém anda com esta merda nos pés? Aquilo não morde? Não fica a trampa dos passeios agarrada ao pêlo? Não vos confundem com o Big Foot?
Há de facto malucos para tudo.
Grandes diálogos: O Apartamento
Há 3 semanas
7 comentários:
Respondo:
1) eu é que não;
2) não morde, que o bicho 'tá morto;
3) é possível, sim senhora;
4) também.
é horrendo.
Credo! Detesto a zara, é só farrapos, não entro lá há anos. E ainda bem. Bjs
Que horror, quem vai calçar isso? eu não! lol...
Já tenho o teu livrinho do leilão da maria, estou ansiosa por ler :) beijoca
Eu gosto da Zara, mas claro que só de algumas coisas. E não gosto dessas botas na Zara nem em lado nenhum :-) Aliás, temos um Inverno geralmente com pouco frio, o que nem justifica andar com cães desses nos pés.
Bem...sempre que vejo este tipo de botas desmancho-me a rir porque me fazem lembrar um cena ridícula a que assisti aqui há uns anos no aeroporto de Lisboa.
Uma senhora ainda bastante jovem, hiper bem vestida e calçada mas num look formal, tipo de quem saiu directamente do trabalho para vir esperar o marido mas que passou em casa antes a apanhar...o cão...um rafeiro lindo de morrer e todo vivaço; agora imaginem o esforço que ela teve de fazer para segurar a trela do dito e aguentar-se em cima dos tacões quando ele se apercebeu que havia uma garota com umas botas dessas!
Bem...só visto!
Eu detesto este tipo de calçado, nem em pantufas...aliás, também destesto pantufas!
Se por acaso um dia estiver a passear a minha Naná e passar por mim alguém com tal preciosidade agarrada às pernas, juro que a solto discretamente da trela e deixo-a ir investigar.
Coisa horrorosa! Isso e sandálias-bota, não se entende!
Enviar um comentário