sábado, 26 de novembro de 2011

Em Choque Catatónico


Acabei de descobrir mais um excremento americano em forma de programa televisivo no canal TLC, na linha do Toddlers and Tiaras. Chama-se Outrageous Kid Parties (deu-me preguiça de procurar um link) e mostra-nos mais um bando de mães (de classe média) desvairadas, que planeiam festas milionárias para os seus putos.
Neste momento estou a ver uma criança que vai fazer 6 anos, a receber um tratamento de beleza, antes de a mãe desembolsar mais de 2.000 dólares por um bolo, 20.000 dólares pelo espaço para a festa e provavelmente mais uns milhares em coisa nenhuma, pois perdi o fio à meada.
Mais uma vez há um pai banana que cede à loucura da mãe tresloucada e uma criança que vai apontando para um bolo de 10 andares num catálogo de bolos e que relaxa numa sessão de tratamento de pele.
A miúda tem birras quando vê o presente que lhe deram e tem birras porque partiu uma unha e tem birras porque, no fundo, é uma criança. E não há ninguém que dê uma paulada na cabeça desta mãe-que-tenta-preencher-o-seu-passado-frustrado-através-da-vida-dos-filhos.
Enfim, americanices.

9 comentários:

Mad Hattress disse...

Ridiculo, no minimo. E o pior é que essa criancinha vai crescer igual à tresloucada da mãe e fazer o mesmo aos filhos...

alice disse...

é dinheiro a mais e juízo a menos!

Melissa disse...

O TLC tá cada vez mais genial :D

Sílvia disse...

O que o dinheiro faz... Mas diga-se que esse canal é o rei dos programas idiotas, penso que seja nesse que dá um programa de um homem casado (?!) com quatro irmãs, ou uma história qualquer assim do género..

Irina A. disse...

Adoro e lamento a minha mãe nunca me ter feito uma festa de €20.000

Na verdade nem sei se a minha mãe tem €20.000 :/

Turista disse...

Querida Ana, quer dizer: quando pensávamos que já tínhamos visto as piores kid-americanices, ainda há pior?! :O

_ba_ disse...

Já tinha lido sobre isso e vi há bocado por acaso. Uma aberração ver aquelas crianças daquela maneira...as Mães então ...a de 2 anos já tinha feito 110 concursos, sandava naquela vida desde os 4 meses ...eu estava a ver aquilo como o meu filho que tem 5 anos e ele estava pasmado ...isto de nós querermos que os nossos filhos façam ou sejam aquilo que não fizémos nem fomos ...eu punha-as a fazer tratamento :-)

Brisa disse...

É um sacrilégio dizer isto, mas mulheres dementes deviam ser proibidas de ter filhos. Ou, então, serem obrigadas a fazer psicoterapia. No fundo, são produtoras de futuros adultos caprichosos, egoístas e ocos. Como mãe (cheia de defeitos, claro!), sinto-me revoltada com estas loucuras, porque isto não passa de mulheres que nunca saíram da infância e que brincam com as filhas como se fossem barbies. Muito triste.

(desculpem o tom agressivo, mas fico possessa com estas coisas!)

Cat disse...

Já vi e fiquei chocada! Não sabem o que fazer ao dinheiro então dedicam-se a criar monstros...