quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pisar merda é sinal de dinheiro? A Sério?

Se vos disser que tenho uma tipa que passeia a cavalo pela minha rua e que o cavalo decide esvaziar as entranhas em frente do meu portão.
Se vos disser que o cão da minha vizinha snobenta, que é do tamanho de um cavalo, se solta sempre no passeio em frente do meu portão.
Se vos disser que há um gato vadio qualquer que adora vir cagar ao meu relvado.
Se vos disser que outro dia o António pisou a merda do gato e que eu passei com as rodas do carro sobre a merda do cão e do cavalo, mesmo antes de penetrar com o carro na garagem. Enfim, se vos disser tudo isto, vocês, crentes da sapiência popular, dirão que em breve cagarei dólares. E eu quero acreditar que sim, que merda atrai dinheiro e não mais merda. Mas por enquanto a única coisa que tenho cagado são despesas inesperadas mais iva.

8 comentários:

Naná disse...

Eu costumo dizer que pisar merda é sinal de dinheiro... para fora do bolso!

Dorushka disse...

Ai caramba, o que eu me ri agora!

(Mas pouquinho que ainda não me esqueci que não gostas de Pink Floyd...)

Sofia disse...

Um gato cagar na rua não é normal...Ele não faz buraco, o "serviço" e volta a tapar??

Melissa disse...

Pisar merda é uma merda.

Comichão na palma da mão é que é guito a chegar.

Ana. disse...

Na minha terra, comichão no traseiro é que é sinal de dinheiro!! (reparaste como fui elegante e escrevi traseiro?!!)
Agora pisar merda é só sinal de mau cheiro!!!!
;)

Unknown disse...

Pisar em merda da dinheiro dim. Um dia meu ex marido pisou numa bosta de cachorro e andando um pouco mais pra frente achou uma nota de vinte reais.

Unknown disse...

Quando pisar na merda de qualquer bicho é xingar depois limpar,, também falta de atenção. .. Kkk

Unknown disse...

minha mae ela um dia pissou na bosta do cachorro e quando ela foi ver a no antigo trabalho dela estavam colocando na contra dos antigos trabalhadores 200 reais