domingo, 27 de novembro de 2011

Esclarecimento precisa-se

Mas que moda é esta de fazer pedicures com peixinhos?
Eu alucinei, ou vi uma loja num centro comercial, cheia de aquários com peixes pretos para a malta mergulhar os cascos?
Estou até agora enojada e a pensar quanto teriam que me pagar para enfiar os meus próprios cascos na água cheia de peixes e peles mortas de cascos alheios.
O que é que os peixes fazem? Comem as unhas, limando-as? Trincam as peles do calcanhar? São tipo piranha, ou enguia?
Bilheque.

8 comentários:

MARIA MARIQUITAS disse...

LOOL! Pode parecer mau mas na Turquia é usado há muito para tratar a psoríase que é uma doença de pele muito comum.. Esses peixinhos comem a pele morta e pelos vistos gostam muito... Eu com as cócegas que tenho matava o cardume a pontapé, mesmo sem querer..

Bjs

Irina A. disse...

Tal e qual, Maria Mariquitas dixit.

Ana C. disse...

Nojo, nojo. Eu já sabia que eles comiam a psoríase, mas isto nada tem a ver com terapêutica para coisa nenhuma. Isto é pedicure!!!!
Mas eu não falo com você, Mary Mariquite, você acredita na baba de caracol.

Ana C. disse...

Quer dizer, eu não sabia que era o mesmo tipo de peixe. BILHEQUEEEEE.

Rainha disse...

Que nojo. Mas alguém adere a estas coisas? Não, não não...

MARIA MARIQUITAS disse...

Na baba de caracol e no leite de burra, um espectáculo!!!

Brisa disse...

Assim que ouvi falar, fiquei curiosa e já fiz uma marcação. Tenho uns chispes miseráveis mas extremamente sensíveis e deteeesto pedicure, aleijam-me sempre :( Por isso, a ver se com os peixinhos a coisa vai mais doucement. Espero é não os matar :):):)

The New Black disse...

Que nojo!!! Simplesmente isso!!!!! Já agora em que shopping viste isso? Avisa-me para n passar por lá.

Bjs