quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Como estamos

Isto dos comboios não é greve, é terrorismo. Eu só quero é que os trabalhadores se fecundem, esmigalhados nos carris e deixei de ter a menor empatia com as suas causas. É esta a emoção que conseguem retirar da minha pessoa (e desconfio que do resto do mundo). E o dinheiro dos passes, é devolvido em proporção?
Os deficientes a fazerem a vigília em frente à A.R., li um cartaz de um acamado que dizia:
Porque é que não gostas de nós, Portugal?
E eu perguntei exactamente o mesmo. Já não basta uma pessoa ter uma incapacidade física grave. Tê-la em Portugal, é duzentas vezes pior.
Hoje, o Ministro-Xanax, anunucia mais medidas de austeridade. Naquelas reuniões de eruditos pedantes, já devem ter alinhavado uma merda rigorosamente equivalente, na prática, ao aumento da TSU e gozarão de novo com a cara dos tugas.

5 comentários:

Naná disse...

Há já algum tempo que sinto que somos vistos pelos nossos governantes e elite como os judeus eram vistos pelos alemães. Só não temos ainda é campos de concentração, mas com as novas medidas de "racionamento" na saúde, creio que nem vai ser preciso...

Ana C. disse...

O plano final é o extermínio do povo português. Com a malta toda morta, sai mais barato.

macaca grava-por-cima disse...

para onde vamos...? :-(

Naná disse...

acreditas se te disser que durante a campanha eleitoral sempre disse que tinha um feeling estranho em relação ao PPC?! sempre lhe pressenti certos tiques hitlerianos... uma espécie de arrepio na espinha

gralha disse...

Começo a já não ter palavras. Queria hibernar.