sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Puro Humor

Estamos cada vez mais pobres, mas o governo insiste em tratar-nos como milionários.
Fizemos as contas aqui em casa e ainda pensamos que esta merda dos escalões é gozo, só pode.
Adoro a devolução fictícia de um subsídio. Acho de um humor negro-sádico absolutamente genial.
Noutra linha, adorei ouvir o filho do Zorro (zorrinho) justificar a compra dos carros para o grupo parlamentar do PS. Outra linha de gozo fascinante. Acabou-se o ALD e tivémos que fazer outro. Fizemos uma poupança de 10.000 euros em relação ao contrato anterior. Não podemos adquirir Renaults Clios, nem Corsas, tem que ser à lá grande, porque Zorro que é Zorro, não se monta em qualquer mula. Eh, Zorrinho!!!!
Continuem a gozar-nos que eu sorrio. Sorrio, que é para não chorar.

4 comentários:

Blog da Maggie disse...

mto triste mesmo, mas olha que parece-me que ainda ha mta gente a viver em marte e que so vao acordar qdo lhes cair na conta o vencimento de mes de janeiro.

Bjos
Maggie

Naná disse...

Já fui assaltada duas vezes, mas nunca me senti tão violentamente roubada e depauperada como agora!

Rainha disse...

E o pior é mesmo isso: são todos iguais. Assim nem sequer fica a esperança de alguém poder mudar o que está a acontecer. Parece gozo mas infelizmente não é.

Ana. disse...

Pensei na mesmíssima coisa. Como é possível esta gente que manda no país estar tão afastada da realidade?

E o fdp do zozzo? A sério, será que acha que fez boa figura ao substituir a possa de um bmw por um audi5? Mas em que país é que estas bestas vivem?
Em que casas moram? quanto pagam de luz, de água, de gás? o que é que comem?
Esta merda dá-me cá um nó na psique que nem te digo nem te conto.
A minha estratégia é diferente da tua: não vejo mais do que cinco minutos de noticiários por dia. não consigo. fico com dores de estômago...