sábado, 17 de abril de 2010

O meu jeitinho para os acessórios

Depois de ter despejado 90% do meu armário e de todos os roupeiros aqui de casa, numa fúria primaveril, vi-me sem roupa. Sem grande vontade de gastar dinheiro enquanto a minha forma física não progredir, mas altamente necessitada de uma carteira nova que desse para pôr a tiracolo, decido comprar uma na Zara. Sem a experimentar venho toda contente a cantar trá-lá-lá-lá olha que bela compra por 30 Euros, trá-lá-lá, olha que bom aspecto que ela tem, trá-lá-lá, já vou poder carregar com trezentas tralhas nas mãos à vontade sem me preocupar com a carteira que me cai.
O que me esqueci de ver foi o maldito comprimento da alça de pòr a tiracolo. Basicamente posso saltar à corda com ela. A bosta da malinha da Zara bate-me nos joelhos e só consigo afastá-la a pontapé.
Quis facilitar e poupar e consegui comprar um acessório de moda que me prega rasteiras, enlaçando-se-me nas pernas.
Caramba estou mesmo lixada.
Se tivesse tempo até me fotografava a mim própria sem cabeça é claro algures aqui em casa com a malinha a bater-me nas canelas.

8 comentários:

Lídia Borges disse...

Precisava mesmo de rir um bocado... Obrigada!

Pode sempre ir trocá-la ou então levar para cortar à medida.

Um beijo

LaranjaLimão disse...

Não me vais privar dessa foto, pois não? Pede à Alice para tirar. AHAHAHAAHAHAHAHA

Precis Almana disse...

Mas e não dá para ajustar a alça? Ok, encara como pergunta retórica porque obviamente que já o tentaste fazer...

gralha disse...

Pronto, não é assim tão mau, é só arranjar umas andas :D

Raquel disse...

Bom Dia Ana! Obrigada por esta risada matinal, já tinha saudades... :)
Se fores parecida comigo nesse aspecto, também evitas ao máximo os espelhos em lojas, o experimentar uma e mais 300 mil peças a seguir até que te decidas e, de uma forma muito prática vês o que gostas, concordas com o preço, pagas e sais dali!?... Também já passei por uma situação parecida, mas no meu caso a alça era tão pequenina que a mala ficava no sovaco!
Bjs grandes da "miga" (de bacalhau... ahahah! ;)

MARIINHA disse...

Despejaste 90% dos armários? Ando à espera que me dê uma fúria dessas. Já tenho feito, mas ultimamente não me tem dado essa inspiração e bem precisava. Já agora tira a foto para vermos, e depois vai ao sapateiro para ele te encurtar a alça.
Beijos para vocês.

Naná disse...

Ana, se a furia de revirar o roupeiro ainda te durar, passa pela minha casa tá??? Vou mudar de casa e ando a magicar como vou tratar da logística da roupa...
Quanto à escolha mais ou menos despassarada da mala da alça gigante... so te sugiro uma coisa, dá-lhe assim um nó na ponta, até fica fashion e nunca ninguém fica a saber!...

sofia disse...

Sabes onde resolves isso?...
Num qualquer sapateiro
Corta-te a alça e cose-a num instante!
bjs