quarta-feira, 14 de março de 2012

cansada

Depois do stress da operação (apesar de simples, eu sei, mas não deixou de custar), à minha filha e de ela se ter portado como um verdadeiro copo de açúcar e doçura (tirando o acordar da anestesia, em que revivi o exorcista inteiro).
Depois de o António ter apanhado escarlatina nos dias que antecederam a operação e nós não sabermos se ela teria a bactéria, ou não e, logo, se teria que ser adiada a intervenção, ou não.
Depois de vários dias de nervoso miúdinho e grandinho.
Depois de muitas decisões e desempates médicos, em que tive que reaprender a ouvir o que dizia o meu instinto.
Depois de passado o pior, de a tosse nocturna ter desaparecido, juntamente com os adenóides. Depois de eu querer beijar o otorrino por me ter devolvido as noites sem tosse (entendo agora os desenhos na sua parede e percebo que devem ter sido as mães a desenhá-los).
Hoje o António acorda de novo todo às pintinhas.
Foda-se. Estou tão cansada do exercício da enfermagem, vinte e quatro, sobre vinte e quatro horas, mas tão cansada, que só me apetece ganir.

7 comentários:

Rainha disse...

Realmente é muita maleita junta. Felizmente nada de muito grave, não é? Mas cansa e magoa ver os nossos meninos doentes. As melhoras.

_ba_ disse...

Mas não é espantoso como horas depois, da operação, já se nota uma diferença abismal?
As melhoras :-)

gralha disse...

Será que as Mães-de-Santo já fazem promoções "2 pelo preço de 1"? É que nós também estamos a precisar...

Falando a sério, aqui vai toda a minha solidariedade porque bem sei que aguentamos toda a pancada mas os nossos filhos constantemente doentes é que não. Abraço!

Melissa disse...

Passo aí um dia para ires tomar banho de dondocagem, Cê.

triss disse...

É como diz a gralha, nós aguentamos tudo, mas que os nossos filhos estejam sempre bem e felizes. força, beijinhos

Susana Canhola disse...

E não é para menos, tanta coisa ao mesmo tempo!!!!

Kella disse...

Desculpa, não tem graça mas tive de sorrir. Estou há três semanas com a varicela a viver-me em casa e já não posso com os banhos de Maizena!
As melhoras!