quinta-feira, 8 de março de 2012

Celebre o Dia da Mulher

E venha à Santogal. Na compra de dois tapetes para o carro, oferecemos uma lavagem.
Este é, provavelmente, o SMS mais enternecedor que já recebi em toda a minha existência feminina.
É preciso um conhecimento íntimo da mulher, uma sensibilidade exagerada, uma profundidade materna para engendrar uma publicidade assim.
Que mulher é que resiste a isto, ãh?
Eu vou já a correr celebrar o dia da mulher e comprar dois tapetes para o carro, um para cada lado.

7 comentários:

Ana Morais disse...

ahahahahaha!

Naná disse...

Traz dois para mim... ahahahahahah

gralha disse...

podiam oferecer-se para nos desentupir o carburador, sempre era mais meigo.

Maria João disse...

Ai não posso!!!! Só a mim é que não me calham destas pérolas!

Moi même disse...

Ahahahahahahaha (é a primeira vez que comento no teu blogue, mas não resisti!)
muito bom!

R disse...

Olá Ana,
Também recebi, mas não vou aproveitar só pela chatice de ter de ir para Campo de Ourique, demoro muito, é que estou pra lá do sol posto.
Beijo

Sofia disse...

Muiiiiito bom!
Por acaso o meu carro tb já precisava....Têm com flores em rosa choque ou da hello kitty? (mais gaija q isto não há)
Bjs