quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Por Vezes Não o Conseguimos Sozinhos



A música que mais adoro dos U2. A música que tantas vezes me fez chorar enquanto conduzia o meu carro ao som dela. A letra diz-me tudo aquilo que uma letra pode dizer, por isso também te digo a ti:
(...)"Não tens que dar sempre luta. Não tens que ter sempre razão. Deixa-me levar alguns embates por ti esta noite.
Ouve-me agora, eu tenho que te dizer. Não tens que entrar aí sozinho.(...) Lutamos todo o tempo, tu e eu. Está tudo bem, somos a mesma alma (...)"

O que seria de nós sem alguém a quem pedirmos ajuda. Sem alguém que nos estendesse a mão nos momentos mais negros? O que sería de nós sem os outros?
Quem diz que não precisa de ninguém não podia estar mais só em todos os sentidos.
Esse alguém pode ser um grande amor, um grande amigo, um irmão, um pai, uma mãe. Mas tem que ser alguém, porque muitas vezes simplesmente não conseguimos sozinhos...

3 comentários:

Eumesma disse...

Não, de todo, e em certas situações se não tiveremos ninguém afundamos de vez.

E não somos super homens/mulhres, embora ás vezes até os queiramos ser para não incomodar quem mais amamos. Mas se o "peso" puder ser dividido por dois, deve-o ser.
Andamos neste mundo para dar a mão ao outro e a satisfação que fica depois de sentirmos que ajudaámos alguém é a coisa mais preciosa que temos (digo eu).
Tens que mostrar este post ao destinatário da mensagem.
(e que grande letra tem essa musica, sim).

Bjs

Catarina Ferreira disse...

Oh se tem razao. Até demais...

beijihno
**

Anónimo disse...

Excelente escolha!
A minha será, provavelmente, o 'One'.
:-)