terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Talk Sex - Ou o Dinossauro que Fala de Sexo


Sábado à noite. Dou voltas na cama, sei que tenho que dormir, pois no dia seguinte é domingo e sim, eu trabalho ao domingo também. Dou mais uma reviravolta, como um croquete a ser revestido por pão ralado e nada de sono. Pego no comando e ligo a televisão (sim, tenho televisão no quarto, o que seria de mim sem ela). Ponho na SIC Mulher. Quem sabe está a dar o Querido Mudei a Casa com os queridos a falarem entre si. Nada melhor para me dar a pedrada que preciso para adormecer. Mas não. Não são os queridos que entram pela minha visão adentro. É este dinossauro. E como se não bastasse a imagem dela, qual tartaruga enrugada por anos de devassidão, eis que a oiço falar. Ela atende um telefonema de uma espectadora que apanha várias vezes o marido a masturbar-se na casa de banho e diz-lhe: Ó minha querida, isso é bom. Porque é que não experimenta entrar quando ele estiver a fazer isso e perguntar se ele quer ajuda?
O QUÊ?????????!!!!!!!!! Mas que T-Rex pré-histórico é este que fala de sexo como se não houvesse amanhã, nem depois de amanhã, nem anteontem? Com as suas mãozinhas no ar a demonstrar como se deve fazer para escorregar melhor, para lubrificar, para demolhar, rebolar, exercitar e sei lá mais o quê que não me atrevo a nomear aqui?!!!! Depois pega em dois bonequinhos de madeira e toca de demonstrar as posições mais favoráveis.
Mas será que alguém a ouve? Ou, tal como eu, depois de a imaginar a ter sexo desenfreado com alguém, ficam com um nó no estômago tão grande que têm que tomar um guronsan para conseguirem adormecer?
Será que algum dia a imagem dela a fazer tudo aquilo que apregoa, me vai abandonar? Ou vai teimar em assaltar-me quando menos esperar e tirar-me o apetite para tudo, mas mesmo tudo?

13 comentários:

Clementine Tangerina disse...

Ja a apanhei tambem...Ha uns tempos estava com uns amigos em casa e nao tinhamos nada para ver e pimba vimos a senhora...foi só rir!

Pp_FANTASMA disse...

É um must, essa senhora:)

The New Black disse...

HAHAHAHA muito bom!!! Eu acho que não é a senhora dinossaura que tem culpa, mas sim aquele gente que em vez de conversar com os seus parceiros sobre o assunto põem-se a ligar para uma desconhecida para lhes explicar as coisas. Já lhe colocaram com cada pergunta!!!!! Xiça! Coitadinha mas é da senhora que com aquela idade devia estar a cuidar dos netos e a fazer croché e não pode por causa das taras dos outros.

Ana C. disse...

Clementine Tagerina, a mim não me deu para rir, assustei-me à brava :)

Ana C. disse...

Kilgore, um must do universo do terror. Sim, tens razão...

Ana C. disse...

Sunrise, podes crer. O problema é que me pus a imaginar a velhota a fazer crochet e empadas caseiras enquanto era aviada por um rapagão qualquer, porque com a lábia dela não se satisfaz com um senhor da sua idade de certeza. Isso é que me aterrorizou...

Melissa disse...

Ó páaaa és má!!!
Eu adoro a velhota.

Joanissima disse...

è muito gaiteirona, de facto... E, se a ideia é dar uma de cool e de moderna, acaba por ter o efeito contrário. Acho os conselhos dela perfeitamente imbecis e nem tem que ver com a idade dela...

Ana C. disse...

Melissa, tu adoras a velhota, porque te imaginas a prosseguir uma carreira como a dela depois da reforma...

Ana C. disse...

Joaníssima, não deixas de ter razão, não houve um único conselho que ela tivesse dado que não fosse idiota. Mas desculpa, a mim causa-me susto ver a avozinha a pinocar com dois bonecos de madeira...

Melissa disse...

Exactamente isso! Espero ter o mesmo vigor e ciência.
(Quer dizer, o vigor eu não sei, mas só a ciência já teria a sua piada)

Em tempo: uma conhecida que trabalha num lar diz que os velhotes são uns tarados. Que está sempre a apanhá-los em acção.

Achei o MÁXIMO. Viva a qualidade de vida!!! E de graça, ainda por cima.

Kitty Fane disse...

Eu acho que o problema maior é o que está nas nossas cabeças, e nas nossas cabeças achamos que os velhotes não têm sexo. Se ela fosse uma jovem toda boazona nada disso se punha em questão. :-)

Mas isto sou eu que acho a velhotinha uma gracinha e que acho que ela fala das coisas naturalmente. Ok, eram escusados aqueles dedos a exemplificarem tudo... :-D

Ana C. disse...

Kitty Fane. Eu espero só parar de fazer sexo quando a osteoporose me impedir. Eu acho muito bem que se faça sexo até aos 90 anos. Mas não precisam de se abanar à nossa frente e gritar aos sete ventos como e quando e em que posição é que o fazem ;) Por favor, eu não quero saber...