sexta-feira, 17 de maio de 2013

Quando é que é suposto

deixar de olhar para o teu blogue, à espera de uma actualização?
Quando é que o cérebro entra em consonância com a realidade e quando é que o coração deixa de parecer que pára, quando me apercebo que não haverá mais actualizações no teu blogue, nem mensagens tuas no meu telemóvel, nem postais teus na caixa do correio?
Quando é que a realidade entrará de forma constante no meu entendimento, que ora se apercebe de tudo, como um tsunami, ora se engana, fingindo que ainda pode acontecer?
Quando é que é suposto?

12 comentários:

RRCP disse...

mesmo

apresento isto disse...

acho que não é

Ana. disse...

também já lá fui uma porrada de vezes...

gralha disse...

Idem. Do caraças...

Melissa disse...

Acabei de tirar os Episódios da minha blogroll. Mandei um pensamento de amor para a bela Silvine, pensei um "até um dia destes" e apaguei.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Depois disto: http://quadripolaridades2.blogspot.pt/2009/11/passou-o-doi-doi.html

E foi mesmo assim... Um beijo no teu <3

Naná disse...

É suposto Ana Cê?!

Para uns talvez seja, para outros talvez não... enquanto isso fizer sentido para ti. Mas não há prazos estipulados.

InêsN disse...

:((

Turista disse...

Apesar de não conhecer, lamento a tua perda, querida Ana C.
Beijinhos grandes.

Sandra disse...

Acontece-me o mesmo e admito, aliás, que ainda o espreito não sei bem porquê...

Patrícia A. disse...

Também vou lá... É uma forma de a manter comigo...

apresento isto disse...

assim que (me) chegar a altura ponho-o offline. desculpa