sábado, 25 de maio de 2013

Vou dizer-vos um segredo:

Este blogue trouxe-me as melhores pessoas do mundo e o livro trouxe-me outras tantas pessoas maravilhosas, que me dirigiram palavras muito importantes.
Hoje estive com algumas dessas pessoas e fiquei com aquela felicidade que se sente quando os momentos são praticamente perfeitos.
E, tremendo, com medo de me esquecer de alguém:
Patrícia Tomé, que me levou um ramo de flores amarelas, Vânia Silva, que enviou um exemplar do meu livrinho para a Argentina, a Nasalina, querida, tímida, mas de olhar sensível, a menina que foi com a Vânia e que tinha um sorriso mais do que simpático, a gralha e família bonita, a Patrícia, amiga da minha querida Silvina e a mais do que simpática e giraça Sandra, do blogue Acordo Fotográfico, do qual sou mais do que fã e que decidiu que eu era digna de ser fotografada perto de uma palmeira :)
OBRIGADA por terem feito parecer que eu era alguém importante. Obrigada por terem aparecido na feira do livro.

3 comentários:

Vânia Silva disse...

Claro que és importante!!! As tuas palavras, não só as de Amor, mudaram e tocaram muitas vidas.
Confesso que ontem, por motivos pessoais, era o dia em que menos podia sair de casa mas movi montanhas para poder fazer o que tinha prometido.
"a menina que foi com a Vânia e que tinha um sorriso mais do que simpático" - é a Susana, que não anda pela blogosfera mas que vai adorar ler isto.

Beijinhos e muitas palavras de amor!!!

http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olha e eu não fui com a Vânia, mas podemos dizer que ela enviou um bocadinho de ti, ou pelo menos o teu livro enviou até à Argentina!!;) Quem sabe se numa outra sessão de autógrafos não nos possamos cruzar? ;) Porque não de um livro novo? ;)
Beijinhos!:) Vês como não tiveste tempo para dormitar? ;) ehehehe

A. F. disse...

Olá Ana! Conhecer-te foi lindo! Tal como tu, sinto que o melhor do meu blogue são as pessoas que ele me tem permitido conhecer. É fantástico! Dentro de dias coloco a tua foto online, mas já sei que o texto vai ser difícil de escrever... Beijinhos!