sábado, 27 de junho de 2009

Diz-me que Cão Passeias...


Há cães que simplesmente tiram toda a masculinidade do homem que os passeia. Por muito macho, coçador de tomates compulsivo, arrotador e javardo que seja, se passear um caniche pela trela, está perdido para qualquer mulher.
Por isso outro dia quando caminhava por Cascais com a Alice e vi um pobre diabo de caniche cheio de lacinhos e camisola cor de rosa pela trela, tive dó. Não sabia se havia de rir, ou chorar.
Ele claramente passeava um cão de uma amiga, da avó, quem sabe até da namorada e olhava o chão, temendo o escárnio alheio. Por isso tive a certeza absoluta que só amando muito alguém, ele passaria por aquele vexame.
Concluí então que só podia ser o cão da avó :)

Diga-se de passagem que até a mim que sou mulher teriam que pagar uma bela soma para me passear com um cão igual ao da fotografia. Aliás, acho que só com um saco na cabeça para não me reconhecerem...

14 comentários:

The New Black disse...

Coitadidnho!!! :) Acho que era perfeitamente capaz de leva-lo a passear, desde que soubesse comportar-se em público. Já agora Ana, quero dar-te os parabéns por estares à espera de mais um bebé. Beijinhos grandes

ergela disse...

Já não posso dizer que os animais tenham a precepção das figuras que fazem, mas agora os donos. Por vezes dão mais valor aos animais que aos familiares. Desculpa, como tu dizes e bem : "vou ali gritar ao gregório, e já venho!!.

Beijos Ana, e obrigado por passares pela minha casinha, é uma honra.

Irina A. disse...

Essa coisa da foto é um cão? ahahahaha Ah bom! Se dizes que é eu acredito! ahahahah

Pois eu tenho aqui um vizinho no comdomínio que vai todos os dias de robe passear o canito. Neste caso acho que é mais o cão a ter vergonha do dono. :)

Precis Almana disse...

Gostei dessa de que te escondias num saco ahahahah
Olha, sobre as compras online, não compro carne, logo não escolho. Mas tudo o que é vegetais e etc. que têm de ser escolhidos dá para pôr uma notinha a explicar como os queremos. Comigo tem corrido sempre bem, embora de vez em quando as coisas não venham exactamente como queremos, mas corro o risco. A hipótese de ir lá também é boa, claro. Só que habituei-me a esta coisa de fazer online e só uso ir lá para falhas pontuais, pois o tempo que poupo é-me precioso agora.

Ana C. disse...

Sunrise realmente pobre bicho. A culpa é de quem o pôs assim...
Obrigada :)

Ana C. disse...

ergela é óbvio que isto foi o dono que fez ao pobre animal. Coitado que humilhação...

Ana C. disse...

Kitty assim à primeira vista parece uma nuvem de algodão, mas se vires com atenção é um cão sim...

Ana C. disse...

Precis ora muito obrigada pelo esclarecimento ;)

Joanissima disse...

E eu, que ando a pensar comprar um, tenho mesmo que pensar a sério, como vai ficar o Brad com ele pela trela...
Mas, em relação a caniches farfalhudos e ridiculos, não há perigo: é cão que detesto!!

Miguel disse...

Mas andar de trela a passear um rafeiro malcheiroso com cerca de 30 kg, isso sim, é de homem!!

Ana C. disse...

Joaníssima um labrador é um clássico. Mas pondera bem um caniche gigante destes. Olha lá o estilo do Brad a passear-se com uma coisa destas. O lado positivo é que nenhuma gaja se mete com ele AH AH AH AH AH

Ana C. disse...

Miguel eu acho que os cães dizem muito acerca do seu dono. Para mim alguém que tem um rafeiro, neste caso acho que vou falar da Mariana, é alguém que gosta de cães, independentemente do pedigree. Ora isto diz tudo, tens uma mulher cinco estrelas ;)

Anónimo disse...

bem, so faltava chamar-se Fifi!!! ihihih

Rocio disse...

Eu sempre cuido dos cães do meus amigos e animais são muito semelhantes aos proprietários. Eu tenho comida Total Alimentos na minha casa no caso, se qualquer cão vem até a minha casa. Gosto de cuidar deles.