sexta-feira, 5 de junho de 2009

És o Orgulho do Papá



Quando ouço as Cinhas da vida dizerem que têm muito orgulho na carreira de modelo da filha (Pimpolha, Pipi, ou lá qual é o nome) a propósito da aparição desta na capa de uma revista masculina rio-me a bom rir, pois imagino-as a olharem para as filhas com um grande sorriso de compreensão enquanto a sua menina lhes diz: Mãe vou posar para uma revista masculina, para que muitos homens se possam imaginar comigo na cama enquanto na intimidade da casa de banho contam os azulejos à minha custa.
- Ó que orgulho filha. Acha que também posso posar consigo? Foi para isto que a eduquei, que lhe paguei os estudos. Um investimento que deu frutos. É linda meu amor.
Vou ser terrivelmente franca, mas se algum dia a minha filha enveredasse por esta carreira promissora eu não ia agir como se ela tivesse ganho o Prémio Nobel da Química. Já sei que temos que respeitar a escolha dos filhos, blá blá blá, que lindo e poético. Mas imaginar fotografias de uma filha descascada nas mãos de milhares de homens não é propriamente a visão do paraíso para uma mãe.
Por isso quando vejo a Ana Malhoa do Bueréré na sua carreira de cantora erótica pendurada em motas com mamas que se confundem com bóias e as bochechas do rabo a pedirem tau tau só penso no pobre José Malhoa a ter que dizer com sorriso amarelo: És o orgulho do papá filha.

25 comentários:

Pp_FANTASMA disse...

Fantástico Ana...C, não Malhoa:)
Mas olha, antes a mostrar-se orgulhoso, do que a contar azulejos:)...(esta foi forte, sorry)

Ana C. disse...

PP Fantasma contar azulejos a pensar na filha? Ah Ah realmente mais vale o orgulho paterno, sem dúvida.
Quanto à nossa amiga Malha nele, quer dizer, Malhoa. Penso que as fotos na PlayBoy foi talvez o menos mau da sua carreira artística :)

Ana. disse...

É engraçado, mas penso muitas vezes nisso. Quer dizer, se fosse eu a posar para uma dessas revistas (coisa que aproveito para esclarecer, jamais faria! Estamos apenas no reino do E se...)
o meu pai tinha um treco!
Imaginem o que era o senhor ir ao café de sempre e estar lá uma,ou várias revistas com a filha vestida como veio ao mundo!!
Deserdava-me na hora e depois tinha um enfarte!!
Apre!!
;)

Anónimo disse...

Bem, acho que há uma altura em que temos de deixar os filhos tomar as suas decisões e não nos esquecer que apesar delas e independentemente de concordarmos ou nao, são nossos filhos e temos orgulho no que são, apesar de nem sempre nos orgulharmos do que fazem. (Isto é dito por alguém que ainda nao tem filhos. Talvez se tivesse visse as coisas de outra forma. nao sei, talvez!)

Banita disse...

Eu não sei como reagiria ao facto de a minha filha (já com 20 e tal anos, claro!!!) posar para uma dessas revistas, porque eu própria não sei como o reagiria se mo pedissem a mim para o fazer! Por mim, quero dizer, pelo Banito, claro nem pensar, nem pelas nossas famílias! Mas por mim e se eu fosse solteira... sinto que é só um corpo... não sei se aceitaria... E lá imaginar os homens a babarem-se numa qq casa de banho, a pensar em mim e a verem-me nua, a fazerem sexo com a revista, não me faz diferença nenhuma! Sabes porquê? Sabemos lá nós quantos não o fizeram, mentalmente (e depois mais tarde sozinhos) à nossa passagem, Ana? There's no way of telling...
Mas eu se fosse a Ana pimpalhoa, fazia uma coisa mais perto de nudez de modelo, ou seja com classe do que nudez pimba!!

Ana C. disse...

Ana. somos parecidas. Eu não teria feitio para isto ;)

Ana C. disse...

Hyndra é claro que eles têm que tomar as suas decisões, mas nós continuamos a pensar pela nossa cabeça e nem sempre as decisões dos filhos fazem sorrir os pais. Podes aceitar, mas daí a ter orgulho, sou muito sincera e políticamente incorrecta: Não ;)

Ana C. disse...

Banita eu não seria capaz. Não por puritanismo, mas porque sou tímida como tudo. Imaginarem-me com os olhos, eu esta brasa ardente tudo bem, agora ali não há nada para imaginar :)
Eu falo aqui do coração sem politicamente correcto. Falo do que acho que uma mãe deve sentir bem lá no fundo :)

Miepeee disse...

Esta rapariga tem um ar de p*** que e obra!
Nao temho nada contra ou a favor de quem relativamente a ver uma filha muma revista desde que seja feito com dignidade o que neste caso ...cof cof cof.

Ana C. disse...

Mieppee eu também não tenho nada contra, aliás eu disse que o trabalho na Playboy que ela fez é o melhor de tudo :)
A Ana Malhoa é uma freak.
Simplesmente dizer que tenho orgulho, como disse a famosa Cinha Jardim, acho que nunca direi...

Samurai disse...

Muito bom, mesmo muito bom este post. Cheio de piada e bom senso. Mas que a mulher é motivo de orgulho isso é, mas certamente não será para o Pai dela. Gostei, adorei.

Ana C. disse...

Polar Azul eu só disse aquilo que como mãe sentiria... E a minha opinião vale o que vale...
Obrigada ;)

Banita disse...

@ Polar Azul
Claro que adoraste este post!!!
:P:P
Ainda há uns dias escreveste sobre ela e foste devidamente "achincalhado" por isso!
Repeat after me: Mulheres boas sim, pimbas NÃO! 3x por dia durante duas semanas até passarem os sintomas. Sempre que houver reincidência, repetir o tratamento, com dosagem dupla e duração nunca inferior a 3 meses!!! As melhoras.

Ana C. disse...

Banita o que é isto a pregares o sermão e a receita médica sem a minha ajuda??? Polar Azul eu não li, mas vou ler.
Eu não tenho nada contra as gajas boas, nem boas pimbas. Mas a única coisa que está em questão é um comentário da Cinha jardim a dizer que tinha muito orgulho na carreira da filha quando ela foi capa da MaxMen. Orgulho materno exactamente pelo quê?

Irina A. disse...

A gaja é toda boaaaaaaaa, e merece umas palmadas de Portugal inteiro ahahaha quando virem os homens na rua a bater na Playboy já sabem que eles estão a dar palmadinhas na Vaca Malhoa. Toma lá bebé! Pás pás pás...

Eu era para posar para a Playboy também, mas depois repararam que eram precisas 4 folhas desdobráveis para o meu rabo caber, e portanto, por questões de contenção de custos a coisa não foi em frente... é pena! Acho que o meu pai ia adorar! ahahahahahahahah

Ana C. disse...

Kitty AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH
quatro folhas desdobraveis??????
Tu és um must. O que seria de mim sem as gargalhadas que produzes na minha pessoa?

Miguel disse...

Abençoado pai que fez esta filha... abençoado!
Agora a sério: que a fulana é pimba, foleira, mau-gosto, kitsch, o que lhe queiram chamar, tudo bem. Agora, que tem um corpinho como deve ser e é gira, isso ninguém pode negar!!

Ana C. disse...

Miguel bem aparecido!!! Agora escreve outro comentário e diz que não achas a Ana Malha Nele Boa nem à frente, nem atrás, nem de lado, porque de tão pimba que ela é só dá tusa a trolhas...

Irina A. disse...

Nem queiras saber quantas eram precisas para a "comissão de frente" ahahahah wwwwwoooooowwwww tinhas que juntar as folhas todas da Playboy às folhas todas da Maxmen e mesmo assim ainda tinhas que redimensionar ahahahahaha

Banita disse...

Aninhas:
Desculpa, tens toda a razão, vir para aqui dar consultas de oftamologia/psicologia comportamental sem o teu consentimento não é, de facto, de bom tom!
Para o Miguel ia dizer o mesmo que tu: pede-se uma linhas de retracção pública, urgente! LOL Ah e um par de óculos também!
Em relação ao Polar... bem vês o "desvio" que o homem tem, fala-se em Ana Malhoa e ele já nem comenta sobre o orgulho materno da Cinha na sua pimpolha, digo, Pimpinha! É um caso bicudo, o homem... não sei mesmo se vai lá com medicamentos... o melhor é passar a terapia dos choques eléctricos! :P LOL

Banita disse...

Esqueci-me do resto.
Orgulho materno porque a Cinha comprometeu-se a dar o gene jardim à filha, esqueceu-se foi de dar o da inteligência!! Espera lá... a Cinha não tinha o gene da inteligência!

The New Black disse...

Pois Ana C., bom post este!!! No caso da Ana Malhoa não é ela ter posado para a Playboy que me faz consufão, pelo contrário, as fotos estão bonitas e nada vulgares. É a atitude dela quando canta que tem um ar brega e vulgaríssimo. É nestas situações que não gosto de vê-la, com um visual muito pesado e descascado. Bjs

Ana C. disse...

Banita a cinha passou então qual gene à filha? Ela tem genes? A filha dela a pousar sem-nua parece quase pedófilia. Ela tem cara de bebé...

Ana C. disse...

Sunrise tal como tinha dito nos comentários concordo contigo. De tudo o que a Malhoa fez, a Playboy foi o menos rasca ;)

Banita disse...

Passou o Gene Jardim, a saber:
um palminho de cara, Jetzice aguda e deixa cá ver... mais nada! LOL