Um Dia de Alison Mcghee e Peter h. ReynoldsA Mãe e Eu de Maria Teresa Maia GonzalesPorque só me apetece ficar enroscada debaixo de um cobertor polar com a minha família, porque bolos e chocolate quente são as variáveis no meu cérebro neste domingo frio e cinzento, porque os domingos nunca inspiraram ninguém, hoje não tenho nada de jeito para dizer, por isso decidi partilhar convosco um pouco do que os outros dizem em forma de livro, mais concretamente duas pérolas bem ternurentas da literatura infantil que repousam na prateleira da Alice. Dois livros que não me canso de lhe ler e que ela não se cansa de escutar.
São aquelas letras perfeitas para as mães e para os filhos, uma vez que comovem umas e enternecem outros com a mesma intensidade.
Aqui fica a minha sugestão a sério que não se vão arrepender.
8 comentários:
obrigada pela sugestão! Ainda não tenho filhotes, mas está na altura de começar a ler histórias ao meu "enteado" (não gosto nada desta palavra)
obrigado!!! acho que as duas kikas aqui de casa vão adorar! :P
Conheço o 1º e é simplesmente delicioso. Choro cada vez q o leio. Vou investigar a 2ª sugestão.
Lia são dois livros muito ternurentos e os dois sobre relação mãe/filha. Dá uma vista de olhos antes de comprares para veres se achas indicado à idade etc. Mas são uma maravilha.
Chocolate é livro para mãe e filha sim senhora, derretem o coração mais gelado...
São como chocolate :)
Ana nem me digas nada, eu bem tento disfarçar, mas de cada vez que chego à ultima página, aquela que tem a moldura com a fotografia da mãe e da filha a minha voz já está fininha fininha :)
Vais adorar A Mãe e Eu.
Eh pá! Temos que formar um clube do livro!!!
Miguel da colecção A Mãe e Eu também há o Pai e Eu. Adoro a ideia do clube do livro :)
Enviar um comentário