segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Anatomia já não é o que era

É impressão minha ou a argumentista da Anatomia de Grey anda a beber inspiração dessa riqueza profunda que é a novela da TVi?
Andam todos a saltar para a espinha uns dos outros, todos muito apaixonados e desapaixonados. Não há ninguém no Seatle Grace que não tenha sido papado mutuamente.
Depois fizeram com que a Izzie sobrevivesse a um cancro terminal só para poder desaparecer uns episódios depois, pintando o cabelo de loiro à Little Grey como se assim tudo ficasse bem.
Ainda assim sentindo que faltava paixão à única personagem de jeito daquela coisa toda(a Bailey) inventaram-lhe um pretendente.
É preciso ir para aí ajudar-vos nos campos cirúrgicos senhores? É que para ver séries de paixonetas mudo de canal. Vá lá, toca a ser diferente e a meter a história no rumo, sim?
Obrigada!

9 comentários:

Sílvia disse...

Mas dizem que o fim até está bom... Faltam-me três episódios pra ver mas tenho resistido à tentação porque preciso de estudar mas tou mt mt curiosa :)

Lia disse...

eu não ando a acompanhar... mas antes gostava bastante!

Miguel disse...

Olha, tudo isso é verdade! Mas o final da temporada é bom, trágico e cómico ao mesmo tempo, e se for bem aproveitado bem pode devolver a história a um bom rumo! Mas enfim, continuo a gostar da série!

wine, wine and more wine.. disse...

The end is really good, let's u stay hooked to the last minute. Private Practice tb e mt giro.....

gralha disse...

Ja deixei de ver há muuuuuito tempo. Não tenho paciência para a nhónhó da Meredith Grey.

Precis Almana disse...

O que nunca percebi é porque é que é a meredith que dá nome àquilo e é a mais xoninhas de todos...
Gosto mais, neste momento, da Clínica Privada. Mas também vejo aquilo...

agonia disse...

fiquei contente com a nova paixao da Bailey

B. disse...

Ainda há dias comentava isso com a minha irmã - a série 5 tocou-me profundamente. Cada episódio mais forte do que o outro. A 6...nem por isso - muito encher chouriços. E para tirarem a Izzie do nada, mas valia tê-la deixado seguir no elevador com o George!

Dorushka disse...

Eu segui a temporada 5 sempre com o coração nas mãos, sempre a desejar que a semana passasse depressa para ver mais um episódio. Mas desta já tenho 2 ou 3 em atraso e nem estou a preocupar-me muito com isso. Acho que perdeu mesmo muito do encanto inicial...
E agora está a colmeçar a acontecer o mesmo com a Clínica Privada, esta 3ª temporada está uma confusão!