domingo, 23 de maio de 2010

Globos de Inox

A sério que há pessoas que vão para as laterais da arrastadeira vermelha dos Globos de Ouro com a mesma emoção que devotariam aos Óscares? Há mesmo pessoas que saem de casa a um domingo à noite para verem desfilar as celebridades e jet7 tugas, ou aquilo é figuração especial?
Depois pivots bem apessoados mandam parar as vedetas e perguntam-lhes "quem" é que trazem vestido rezando para ouvir Dior, mas arriscando-se a levar com um Lanidor.
Mas o momento alto da coisa foi mesmo a Lili Caneças saída do refugo da Loja das Meias (que lhe empresta a roupinha toda) com baton escarlate e a fazer lembrar o Joker do Batman. Aí sim julguei que estava nos Óscares e que eu própria pedia autógrafos aos gritos, só que gritos de medo.

7 comentários:

Melissa disse...

a sério que a roupa da lili é emprestated?

Vou mas é ver o Modern Family, meu rico tempinho (numa das fox, vide)

Ana C. disse...

Sei de fonte segura e não foi a Dedinho que me contou :)

Coelha disse...

LOOL
O que eu já me ri!
Gostei do blogue!***

Anónimo disse...

Estamos acutilantes hoje!

Claro que não há ninguém que faça isso! É tudo figuração...

Globos de Inox?! Não. Isso é muito bom. Globos de Latão!

lucia disse...

Quero acreditar que é figuração... e a roupa não é só a da LIli que é emprestada! Garanto!

Sara L. disse...

Tenho cá para mim que as pessoas que vão para as laterais da "arrastadeira" dos Globos da Sic não ligam a mínima aos Óscares... aliás, isso trata-se de quê mesmo? hehehe ;o)

GiaSantos disse...

De facto a imitação é mesmo de tuga. Os mirones devem ser os sem abrigo da Av., será que também lhes emprestam a vestimenta?
Mas relativamente ao premiar o que se faz em Portugal considero a ideia louvável, é errando e assumindo os erros que se vai construindo algo melhor.
A tia