segunda-feira, 3 de maio de 2010

Junk TV For Me


Ando um bocado agarrada a programas de merda. Mais precisamente no Discovery Travel and Living. Temos a vida de uma família de anõezinhos, temos um pasteleiro que faz bolos impressionantes (verdadeiras obras de arte), temos as tatuagens e temos o meu ultimo fetiche chamado John and Kate Plus 8. Um casal que tem sextuplos e mais um par de gémeas. Ou seja têm 8 filhos com idades muito próximas, todos pequeninos.
Aquilo consola-me, tal como a desgraça alheia tem o condão de nos fazer relativizar a nossa própria "desgraça", ver uma mãe com 8 putos infernais a disputarem atenção em simultâneo é de facto relaxante para mim. Mas de que é que me queixo afinal? Ãh? Já me esqueci assim que vi aquela mãe a tentar meter a filharada toda na furgoneta para saírem.
É giro ver como os vizinhos se inter-ajudam. Há uma vizinha que lhe vai dobrar a roupa lavada. Olha que bela ideia, se há coisa que abomino fazer, muito mais do que tratar de enfiar a roupa na máquina, é dobrar a roupa seca e arrumá-la. Vou tocar à porta dos meus vizinhos queques com um alguidar cheio de cuecas por dobrar a ver se tenho sorte :)
Cada vez acho mais que as mulheres têm duas mamas por algum motivo. Dois ao mesmo tempo é o máximo que uma mulher aguenta.

22 comentários:

Melissa disse...

Acho que o gajo pôs os cornos à gaja.

Estou a ficar existencialista. Todos os programas do T&L são melhores do que o meu.

Ana C. disse...

Nada disso Melissa os anões também são fascinantes.
A gaja dos gémeos é altamente irritante está sempre a dar estalos ao marido, sabes o género? A sério que levou com um par deles? Vou investigar. A minha vida está um poço de profundidade :)

Lia disse...

eu tb vejo.... parece o tipico português quando passa por um acidente. É deprimente mas não consegue deixar de olhar...

Melissa disse...

Levou sim senhora, estão divorciados. Ficou ela com os oito, hahaha. É bem feita, se era abrutalhada.

Melissa disse...

"os anões também são fascinantes."

A que ponto chegaste.

Rita disse...

Descobri esse programa há pouco tempo... é o que dá não ter marido lol.

Curioso que o acho a ele muito mais abrutalhado que ela.

Divorciados? ELa com os 8? Oh may God!!!!

Pekala disse...

é verdade separaram-se mesmo!mas já viram bem que quando eles estão a falar no sofá para a câmara ele está sempre tão indiferente e nunca reaje e ela é tão contida e atrofiada...também adoro o Cake Boss,que bolinhos deliciosos:)

gralha disse...

Nem mais! Quando me sinto assolada de filhos, vejo o 19 kids and counting, que dá no Discovery Health. Sim, é uma família que já vai no 19º... E andam sempre bem dispostos...

Miguel disse...

Cada vez mais acho que a TV emana algum tipo de onda invisível que nos estupidifica!!
Ainda bem que não é só a mim...

Banita disse...

A minha mãe define a televisão como pastilha elástica para os olhos, adivinha lá porquê? :)

Mãe das Marias disse...

LOLOLOL!!! Eu qd tenho tempo tb costumo ver essa chachada toda. O meu pai goza e ele é q me contou q eles se separaram... está no you tube o último episódio!
Tens q ver ao domingo à noite o "I didn´t know i was pregnant", esse sim fascinante ;)

Kiss

Ana C. disse...

Lia e este não é dos piores...

Ana C. disse...

Melissa eu acho fascinante ver a anãzinha pegar num pacote de brócolos congelados e com uma força titânica conseguir despejar o dito para dentro de uma coisa estranha que ela tem na cozinha. Estou sempre à espera que caia lá para dentro com o pacote de brócolos :)

Ana C. disse...

Rita eu acho que ele é um bocadinho retardado. Ela é apenas irritante no sentido de estar sempre a dar estalinhos na cara dele. Mas nada justifica o par de cornos enquanto a mulher está em casa a cuidar de 8 putos...

Ana C. disse...

Pekala eu acho aquele casalinho deficiente. Onde é que já se viu implantar 6 óvulos num tratamento de fertilidade? Aliás 7, porque acho que um não vingou. Estavam a pedi-las...
Cake Boss Rules

Ana C. disse...

gralha tenho que pesquisar esse, mas caramba 19 putos??? Há pessoal que se droga...

Ana C. disse...

Miguel será? Isso explicaria muita coisa aqui em casa...

Ana C. disse...

banita deixa que te diga que sendo esse o caso eu tenho os olhos todos pastilhados :)

Ana C. disse...

Mãe da Tiz já vi no Youtube, caramba ela tem que arranjar outro urgentemente para ajudar na lida da casa ;)

Melissa disse...

Resta-me dizer que sou uma inveterada fã do trash. Sou louca para apanhar o toddlers and tiaras e nunca, nunca consigo.

A mim não me estupidificam nada, aliás, acho até que ando mais espertinha.

agonia disse...

eu sou uma "comilona" dessa canal. Os meus programas preferidos sao aquele dos obesos e das cirurgias e o "I didn't know I was pregnant", basicamente mulheres que so descobrem que estao gravidas na altura do parto

wine, wine and more wine.. disse...

The Duggars (19 and counting) sao mt giros, mas John and Kate plus eight ja nao da, o estupido do ex-marido nao quer q os miudos facam o programa. TLC e um espetaculo. Little people in a big world tb e bom, esse e outro q se nao se poe fino vai acabar divorciado....