quinta-feira, 30 de julho de 2009

Menino ou Menina? E o Vencedor é...

Finalmente ligaram-me do laboratório e recebi a notícia por uma funcionária que não conheço de lado nenhum, mas que estava maravilhada com a possibilidade de me poder dizer que eu estava à espera de um rapaz.
Quebrei o feitiço que impendia sobre a minha família, pois não nasciam homens há 5 gerações e aqui me têm, em pânico, pois nem sequer sei como se limpam pilinhas e cheia de uma nova sensação que tinha estado adormecida até agora...

29 comentários:

Melissa disse...

já disse: tomatinhos para cima, pileira para o lado, dodot, dodot, halibut, halibut, pileira para o sítio, tomatinhos para baixo.

E fui eu que disse que era um godô, podias ter poupado uma piparola de massa!

Unknown disse...

It´s a boy!Agora a parte pouco prática da questão:as saias e roupas rosas de folhos não vão dar para o rebento.Brincadeira! parabénes, espero que o resultado tenha é trazido um grande sorriso à cara da futura mãmã.

Ana. disse...

Eu não disse?!!
Quem é que tinha razão?!

Beijinhos e parabéns!

;)

Sílvia disse...

Parabéns eh eh :)

bjinho grande

Miguel disse...

Agora vais poder esfregar isso na cara de quem lhe palpitou que era menina!!!
PARABÉNS!!!
(quem cuida de uma menina não vai ter problemas com um rapaz!! Somos muito menos complicados!!!)

Mamã do Raúl disse...

Parabéns!!
E respondendo à pergunta: subscrevo tudo o que a Melissinha já registou, trocava porém o halibut pelo lauroderme!:)

Ceres disse...

Parabéns!!!!

Um rapazola para ser mimado por toda a família, uuuiiii.....

;-))

Poetic Girl disse...

Parabéns ;) mamã, beijinhos

Miguel disse...

Faças o que fizeres, NUNCA o ponhas a mijar sentado!! É a humilhação suprema... ;)

Irina A. disse...

Subscrevo o Miguel. Mijar sentado NUNCA!! ahahahah

Parabéns gaja, vem aí um pilas!! ;o)

Maria disse...

Muitos parabéns...:) E vais ver que não vai ser assim tão dificil.

beijinho.

Pp_FANTASMA disse...

Boa:)

Unknown disse...

Ganda pinta, um gajo!!!
Muitos parabéns aos papás pela enorme proeza de não terem rachado o molde! ;-)

Kitty Fane disse...

Que giro. Muitos Parabéns! :-)

Marcia P. disse...

Parabéns Ana, é até mais fácil com pilinha viu!

cArLos disse...

FANTÁSTICA NOTÍCIA!!!

PARABÉNS!!!

Os comentários já feitos sintetizam de forma feliz o embate de um bébé rapazola ... fácil fácil... só acrescento mais uma coisa: CUIDADO QUE O XIXI VAI MAIS DIRECCIONADO :)

... e é bem giro ter o casalinho, todos ficam com muitos mimos :)

Banita disse...

Parabéns! Quebraste o feitiço! Bom a bem dizer não foste tu, mas sim o teu Hugo, portanto... PARABÉNS AOS DOIS!! E nomes, já há?
dizem que é muito mais fácil limpar meninos do que meninas e eu honestamente, acredito nisso! Vai ser canja! E prepara-te para veres a Alice intrigada com a pendureza do mano! Ah, ah, ah!
Beijinhos

Only Words disse...

Vá, agora é aquele momento em que eu deveria dizer : "eu não te disse, não disse que era um rapaz???" HEHEHEHE Parabéns aos pais e à mana do pilinhas. ;)

R disse...

Muitos Parabéns Ana. Que bom, vais ficar com um casalinho. Agora, vais começar a pensar no nome, ou já está escolhido? Um beijinho para todos e desejo-vos as maiores felicidades.

Ju. disse...

Muitos parabéns :) Tu és mesmo uma mulher de grandes obras!! Beijos

Ana Rangel disse...

É fácil, até te vais rir de tão fácil que é. Não sei se te vais rir tanto com as mijinhas que vais levar em cima sempre que lhe mudares a fralda mas isso é outra história... ;)

Precis Almana disse...

Ahahah
Boa!
E olha, mais um pormenor de quem não foi mãe mas acho que já mudou tantas fraldas quanto se tivesse sido pelo menos mãe de uma criança: sempre que mudares a fralda põe um dodot em cima da piloca porque é grande a probabilidade de o repuxo ser aberto quando a fralda está a ser mudada.

InêsN disse...

cuidado com os "jactos"!

fico feliz por vocês :)))

Anónimo disse...

:D :D fiquei feliz com a notícia!!
Vai estudando, maria! Ainda tens alguns meses para perceber como se limpam pilinhas ;)

Naná disse...

vês, eu não te disse? É só uma questão de «visualização»!!
Muitos parabéns!
Falo por mim, é tão engraçado ter um «pichas»!!
Não há cá fitinhas e vestidinhos, mas eu estou a adorar ser mãe de um rapazola!

Miepeee disse...

E que venha dai um rapagao :)
Parabens!!

Brisa disse...

Que bom, ficas a saber tudo sobre os dois mundos - feminino e masculino. Vai ser muito divertido!
Beijinhos cheios de alegrias!

Joanissima disse...

Um pilocas!!!!

Parabens, querida!!!!

Raquel C. Macias disse...

Muitos parabéns :)